Melhor lugar para fazer curso de manutençao de hardware em curitiba?
Publicado 22 June 2010 - 10:17 PM
Publicado 01 March 2011 - 08:12 AM
Publicado 11 May 2011 - 01:38 PM
Vale a pena olhar o site deles: http://www.institutomonitor.com.br > Instituto Monitor
O senac também é muito bom, só que o preço do Instituto Monitor eu considero bem melhor!
Abraços!
Publicado 11 May 2011 - 08:29 PM
Já fiz curso no Senac, Senai (melhorzinho poka coisa), uma de info etc. e sempre é o basicão... Procure sempre se atualizar, pesquise e busca emprego na área pra não esquecer tudo que mal aprendeu
Editado por Snake Zero, 11 May 2011 - 08:29 PM.
7Seven e Windows XP
Intel Core 2 Duo E8400
MOBO Gigabyte GA-G31M-S2L
Nvidia Geforce 9500 GT (Lixo)
HD 80 GB e 160 GB
2x2 Giga Dual Kingston
Monitor LG 19 P.
Fonte Corsair TX650W
Banda larga mas que beleza
Publicado 11 May 2011 - 09:24 PM
Existem algumas escolas que eu considero boas em Curitiba. Mas você já deu uma olhada no Instituto Monitor? Eles tem uma filial no Paraná. E lá você tem muitas vantagens. Como por exemplo: a duração do curso que é rápida, os plantões de duvidas dos professores e o tempo de conclusão do curso que também é muito rápido.
Vale a pena olhar o site deles: http://www.institutomonitor.com.br > Instituto Monitor
O senac também é muito bom, só que o preço do Instituto Monitor eu considero bem melhor!
Cara Janaina Monitor Ferreira, salve!
A quanto tempo não nos vemos. Puxa! Depois dos seus 3 (três) posts no Forum do Clube do Hardware alguém desconfiou, pois os únicos três posts foram justamente para você afirmar que conseguiu tirar o CREA por correspondência. Ainda falta você atacar o ForumPCS, mas duvidam que lá eles caiam nessa, pelo menos não como Janaina Ferreira.
Você por acaso conhece o Joquim Microcamp da Silva Xavier? E o Armando Leite Microlins Furtado? Pois é estou fazendo uma matéria de como as empresas criam participantes em Foruns, Blog e outras redes sociais para falar bem de seus produtos ou serviços.
Veja o que aconteceu com a Sony, foi descoberta e bye, bye credibilidade.
Bração e boa $orte,
Quemel
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Como colocar uma planilha do excel para abrir sempre na mesma guia |
Microsoft Office | diogoflammarion |
|
|
|
Hora para no meu notebook |
Notebooks, Tablets... | augustosantos |
|
|
|
Nao tenho ideia do que fazer |
Hardware e Tecnologia | naoehamamae |
|
|
|
COLETÂNEA
Pinado Kits de Segurança Free para sua maior proteção |
Segurança | Mr.Million |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurar GPO para impedir que usuários desinstalem aplicativos do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|

Tópico fechado