Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Melhor lugar para fazer curso de manutençao de hardware em curitiba?

• Tópico fechado Tópico fechado
4 respostas neste tópico

#1 -JNS-

-JNS-
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 22 June 2010 - 10:17 PM

Estou começando agora a me interessar nessa area e gostaria de saber qual é o melhor lugar para fazer esse curso em curitiba?

#2 GMPSCHMIDT

GMPSCHMIDT
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 01 March 2011 - 08:12 AM