Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Nvidia 8400GS

• Faça login para responder
3 respostas neste tópico

#1 PedroFRZ

PedroFRZ
  • Participante
  • 20 mensagens

Publicado 14 June 2010 - 04:24 AM

Olá pessoal...to precisando de ajuda, tenho uma placa de vídeo da Nvidia 8400 GS..sei que não é das melhores, mas pra mim por enquanto ta servindo :D ...
Bom, o problema é o seguinte: uso o Windows 7, e de uns tempos pra cá, quando eu reinicializo o PC, os recursos do Aero, param de funcionar e a aparência fica básica. Na solução que dá no windows, aparece que a placa de video não é compatível, mas quando eu atualizo o driver ( escolhendo na lista, o mesmo que eu tinha instalado antes de reiniciar) os recursos funcionam normalmente, to cansado de ficar reinstalando toda vez que reinicio, alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço (Y)

PC: Intel Core 2 Duo (2.2Ghz)
2Gb RAM
Windows 7 32Bits
Chipset da placa-mãe : VIA P4M900
....acho que é isso o principal..

#2 cpdrenato

cpdrenato
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 18 July 2010 - 02:31 AM

Amigo, minha placa e a mesma, mas funciona perfeitamente, tente formata e instalar tudo novamente.
meu PC
intel dualcore, 2giga de ram e placa video 8400 gs 512mb

#3 +DHELL+

+DHELL+
  • Participante
  • 820 mensagens

Publicado 18 July 2010 - 02:58 AM

Cara antes de instalar os drivers mais recentes passe um programa chamdo Driver Cleaner e depois passe qualquer um que limpe os registro do windows pode ser o CCleaner ai reinicie a máquina e instale os novos drivers dela...tenta ai e ve se funciona..

Editado por +DHELL+, 18 July 2010 - 02:59 AM.

ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA + PHENON II X6 1090T @4.0 + CORSAIR H-50 + AKASA VIPER PUSH/PULL+ AS5 + 4Gb 2x2Gb CORSAIR DOMINATOR GT 2000Mhz + CORSAIR AIR FLOW + CROSSFIRE 2x XFX HD6870 + 2x 320Gb SANSUNG SPINPOINT + 2 x 500GB SEAGATE 7200.12 RAID0 + DVDR LG + SEVENTEAM V-FORCE 750w + AKASA ALLINONE 2 + ZALMAM MFC2 + NZXT TEMPEST EVO + RAZER LYCOSA MIRROR + RAZER DEATHADDER + EVERGLIDE TITAN GAMINGMAT + X-FI TITANIUM + EDIFIER M1335 + PLANTRONICS GAMECOM 367 + AOC 2236VWA

O GOOGLE É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ
REPUBLIC OF GAMERS

#4 Lucmont

Lucmont
  • Participante
  • 72 mensagens

Publicado 22 July 2012 - 11:07 AM

Rapaz, eu estava com esse mesmo problema na minha máquina. Depois de tanto fuçar na net encontrei a solução que serve até hoje. Eu fiz o seguinte: Desinstalei todos os drivers dela, inclusive no REGEDIT (registros), apaguei pastas, etc (tirei o cabo de rede). Reiniciei o PC, em modo de segurança com rede. Baixei o último drive (301.42-desktop-Windows 7-Windows Vista-32bit-international-whql, para windows 7, se for seu caso). Então comecei a instalar. Fiz uma instalação MODO LIMPO (irá aparecer durante o processo de instalação), ainda sem rede. Reiniciei (agora com rede) e pronto. Sim, outro detalhe, nas atualizações do windows update, tem uma que você deve evitar (KB971033), essa é atualização da placa que irá gerar esse conflito, nunca baixe ela, desmarque ela se for baixar as atualizações. Espero que eu tenha sido claro e objetivo e claro, ter ajudado com as informações.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!