Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Servidor travando ao meio dia

W2k Server

• Faça login para responder
2 respostas neste tópico

#1 WebMore

WebMore
  • Participante
  • 2874 mensagens

Publicado 04 May 2010 - 05:20 PM

Pessoal, estou com um problema em um servidor.

Todos os dias ao meio dia estou enfrentando problemas no servidor de Active Directory (que também é servidor de antivírus, e o DNS).

Ele é um micro já mais antigo, um PowerEdge 800 da DELL com Pentium 4, 2GB de RAM, e rodando Windows Server 2000 SP4.

Nossa atualização é altamente necessária, porém a diretoria ainda não aprovou tal feito, e parece que estamos forçando a barra, pois todos os dias ao meio dia o servidor simplesmente congela. Ele fica na tela inicial, aonde está a área de trabalho e tranca, não mexe nem o mouse e a luz do HD fica a mil... Enfim, não sabemos o que é, ja tentamos verificar tarefas agendadas, antivírus, etc... E nada... Nada nos faz entender o que pode estar acontecendo... Gostaria de saber se existe algum tipo de log que eu possa fazer, pois nem no visualizador de eventos me informa algum erro maior.

Enfim, é mais ou menos isso o meu drama agora diário.

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Até mais.

WebMore.

#2 WebMore

WebMore
  • Participante
  • 2874 mensagens

Publicado 08 May 2010 - 08:35 PM

Pessoal.

Só pra atualizar o tópico, ja que se eu achar e resolver o problema, vou compartilhar com vocês.

Nesta sexta feira, na hora que acontecia o problema com o servidor do Active Directory, retiramos o cabo de rede do mesmo... E bem, tivemos uma resposta ao menos, o servidor não travou.

Portanto, é algo novo ja, e possivelmente algum tipo de scheduler que vem de alguma outra maquina, que ainda não descobrimos.

Mas, estamos verificando.

É isso, qualquer novidade aviso aqui.

Agradeço desde já.

WebMore.

#3 Renathamn

Renathamn
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 15 October 2010 - 08:48 AM

Olá....

estou com um problema parecido com o seu. Conseguiu resolver??

Te add no msn.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!