Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Gravador de DVD muito lento!

• Faça login para responder
8 respostas neste tópico

#1 ihavenokia

ihavenokia
  • Participante
  • 74 mensagens

Publicado 04 May 2010 - 04:55 PM

Boas pessoal! Há um tempo que o meu gravador de DVD´s demora demais para gravar o que quer que seja. Quando o comprei(e muito tempo depois) a velocidade era muito boa(para mim), demorava para ai uns 5-10 minutos para gravar um DVD cheio, mas agora ele demora quade meia hora. O que devo fazer para voltar ao normal, é que eu duvido que seja problema com o hardware.
PS:Eu utilizo nero 7(e antigamente também uzava este)

Espero ajudas (Y)

#2 caze

caze

Multimídia Expert

• Colaborador
  • 4089 mensagens

Publicado 05 May 2010 - 11:01 AM

Verifique se tem área livre suficiente para o cache do Nero no HD, passe um Scandisk e faça uma desfragmentação no seu HD. Verifique também se na hora da gravação tem algum processo consumindo CPU ou fazendo muito acesso ao disco, verifique se seu antivírus fica checando os arquivos que você está gravando.
Outra coisa é a qualidade da mídia. Outro dia comprei uma marca que levava 15 minutos para gravar enquanto normalemente demora 8 minutos o DVD cheio.

#3 tecomuza

tecomuza
  • Participante
  • 40 mensagens

Publicado 05 May 2010 - 10:32 PM

esperimente outro programa..alcohol..faça o teste..abraço

#4 ihavenokia

ihavenokia
  • Participante
  • 74 mensagens

Publicado 11 May 2010 - 05:30 PM

já tentei o alcoho 120% e é o mesmo

#5 lucy29

lucy29
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 03 March 2012 - 01:45 AM

também estava passando pelo mesmo problema a unica diferença é que seu gravador mesmo nao muito bom grava em 30 minutos e o meu levava em media 17 horas para gravar um dvd eu deixava ele ligado e ia dormir de manha quando eu acordava ele ainda estava gravando em 80 ou 90 % eu fiquei quase louca escluir o drive controladores IDE ATA/ATAP reiniciei o PC e nada depois fui no editor de registro

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}

zerei o valor e nada,comprei outro gravador e quando instalei era a mesma lerdeza do meu nao sabendo mais o que fazer comessei a procura na internet ate que vi em um forum a soluçao um usuario falava que gravava um dvd com 8 minutos usando um programa chamado convertxto dvd 4 baixei instalei e nao pude acreditar gravei um dvd em 4 minutos midia dvd-r 8x quando li no forum sobre o programa duvidei mas agora não tem como duvidar a qualidade do video é otima e o som perfeito

#6 Volutto

Volutto
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 30 March 2012 - 09:40 AM

O melhor gravador de DVD que eu já provei foi o DVD Creator da Wondershare. Vale a pena testar.

Versão pra Win: http://www.wondersha...vd-creator.html
Versão pra Mac: http://www.wondersha...vd-creator.html

Abs,

#7 Ciruela

Ciruela
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 30 March 2012 - 10:11 AM

Eu to usando o Wondershare DVD Creator no meu Mac faz um tempinho já.. é muito fácil de usar.. Adorooo!!!

#8 shangbuqi

shangbuqi
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 18 April 2012 - 10:07 AM

já tentei o alcoho 120% e é o mesmo

Posted Image

#9 zhoujingei

zhoujingei
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 31 May 2012 - 01:05 AM

já tentei o alcoho 120% e é o mesmo Posted Image

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!