Problema no CS 1.6 no WINDOWS 7
Publicado 02 March 2010 - 03:12 PM
Publicado 02 March 2010 - 09:16 PM
Se não, clica com o botão direito do mouse no atalho do cs, vai em propriedades. Seleciona a aba Compatibilidade. Marque a caixa: executar esse programa em modo de compatibilidade ... e Selecione o windows XP na caixa de seleção. Marque também a opção de executar como administrador. Comigo aqui funciona bem assim.
Publicado 03 March 2010 - 12:11 AM
Clica com o botao direito do mouse no icone do cs e coloca executar como administrador, Isso Talvez ira resolver seu problema, Se nao consegui baixe novamente e na hora da instalação intale em outro diretorio diferente de VALVE.
E lembrando !!!
Os drives do computador estao corretamente instalados? (Video principalmente!!!)
Se nao resolver post aqi, Iremos te ajudar.
Publicado 03 March 2010 - 06:26 AM
Uma dica cara, Ja qu evc ta usando o windows 7 que nao aconselho muitos para jogos (mas nada contra).
Clica com o botao direito do mouse no icone do cs e coloca executar como administrador, Isso Talvez ira resolver seu problema, Se nao consegui baixe novamente e na hora da instalação intale em outro diretorio diferente de VALVE.
E lembrando !!!
Os drives do computador estao corretamente instalados? (Video principalmente!!!)
Se nao resolver post aqi, Iremos te ajudar.
Kra já refis ate o windows já esta estalado em modo de compatibilidade, no meu trabalho esta rodando numa boa q a config do PC e + fraca só q aki ñ roda!!! vou desistir se você tive outro jogo no formato de cs q seja compatível me indica.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Windows Server 2012 - Configurando GPO para alterar a imagem da tela de bloqueio do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|
|
problema de inicialização do windows 8 |
Notebooks, Tablets... | mnegao1234 |
|
|
|
Pinado Video aulas de Windows 8 |
Windows 8 | strippoli |
|