Tenho 16 anos e pretendo me tornar um profissional da área de programação de sites e Design de jogos digitais. Pretendo iniciar um curso técnico na escola Senac ainda esse ano, porém, li vários comentários que o Senac não é bom para futuros profissionais dessas áreas. Minha dúvida
é se estarei prestando um bom curso e garantindo um com curículo para meu futuro. Os módulos do Senac me enpolgaram, abaixo deixarei os links dos cursos que pretendo cursar!
Entrei no site da Impacta e não consegui visualizar os cursos técnicos, apenas os "livres"... alguém pode me indicar boas escolas dessas áreas aqui em São Paulo?
Vai ser difícil arrumar um bom emprego tendo esses dois técnicos, porém, sem faculdade?
Pretendo cursar uma facul de Jogos 2D e 3D, mas para isso terei que trabalhar para paga-la... será possível?
Curso Técnico 1 --> Técnico em Web
Curso 2 --> Técnico em comunicação Visual
Também ouvi dizer nos certificados SEO, que são dados para quem passar em provas mesmo não tendo cursado algum curso. Como posso fazer um? Treino linguagens da Web há algum tempo, entre as que estudei estão Java Script, JSP, XML, CSS, AS, ASP, HTML e PHP. Também tenho noção em Visual Basic, vb.net, Delphi e C+
Abraços e conto com a ajudade de vocês!