Não encontro solução pra isso em nenhum lugar...
Ontem fui conectar meu pendrive (É da HP, modelo v100w) no notebook, ele "conectou" no PC mas não mostrava a unidade (no meu caso, Unidade F:) do pendrive...A minha surpresa foi que o mesmo aconteceu no meu Desktop, e assim, nenhum sinal do pendrive funcionar até agora...
Quando eu conecto ele acende uma luz e emite um som no sistema, que sempre indicou que ele havia conectado...Na hora do problema aconteceu tudo isso, mas não aparecia a unidade, sendo assim tenho quase certeza de que ele não está queimado. Também abri o painel de controle dos hardwares e etc. e ele está lá, instalado e "funcionando corretamente", como se estivesse tudo normal... ¬¬'
Tenho um arquivo de texto com senhas gravado no pendrive. Tentei pesquisar no Windows e ele não apareceu em nenhum lugar.
Sempre retirei com segurança o pendrive do meu computador para evitar perdas...e me aconteceu isso. -.-'
Obrigado, aguardo respostas!
PS: Notebook: Windows 7 Ultimate. Desktop: Windows XP Professional.
Espero que esta aqui seja a área correta para postar isto. Se não for me desculpem...mas preciso muito resolver isto...eu posto em outra área do fórum se for preciso... ><