Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Pendrive que não abre como unidade em nenhum PC

• Faça login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Mr.Skynyrd

Mr.Skynyrd
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 10 February 2010 - 07:42 PM

PESSOAL espero que vocês consigam me ajudar.
Não encontro solução pra isso em nenhum lugar...

Ontem fui conectar meu pendrive (É da HP, modelo v100w) no notebook, ele "conectou" no PC mas não mostrava a unidade (no meu caso, Unidade F:) do pendrive...A minha surpresa foi que o mesmo aconteceu no meu Desktop, e assim, nenhum sinal do pendrive funcionar até agora...

Quando eu conecto ele acende uma luz e emite um som no sistema, que sempre indicou que ele havia conectado...Na hora do problema aconteceu tudo isso, mas não aparecia a unidade, sendo assim tenho quase certeza de que ele não está queimado. Também abri o painel de controle dos hardwares e etc. e ele está lá, instalado e "funcionando corretamente", como se estivesse tudo normal... ¬¬'

Tenho um arquivo de texto com senhas gravado no pendrive. Tentei pesquisar no Windows e ele não apareceu em nenhum lugar.
Sempre retirei com segurança o pendrive do meu computador para evitar perdas...e me aconteceu isso. -.-'
Obrigado, aguardo respostas!

PS: Notebook: Windows 7 Ultimate. Desktop: Windows XP Professional.

Espero que esta aqui seja a área correta para postar isto. Se não for me desculpem...mas preciso muito resolver isto...eu posto em outra área do fórum se for preciso... ><

Pendrive.jpg Pendrive.jpg

#2 3MK

3MK

Hardware Expert

• Colaborador
  • 8302 mensagens

Publicado 11 February 2010 - 08:26 AM

Ve ja viu se ele aparece no gerenciador de discos por partição não alocada?
Posted Image
Posted Image

#3 Sanchez

Sanchez
  • Participante
  • 7534 mensagens

Publicado 11 February 2010 - 08:28 AM

Bem vindo ao FORUM... :D

Tente com esta ferramenta: http://www.baixaki.c...format-tool.htm :D

#4 Mr.Skynyrd

Mr.Skynyrd
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 11 February 2010 - 10:37 AM

Pois bem, já tinha usado esta mesma ferramenta antes e por azar ela também não resolveu...
Quanto ao Gerenciador de Dispositivos, ele mostra como "Unidade de Disco" e "Disco removível F:"...

Eles estavam desativados, ativei novamente mas nada aconteceu...

Espero sinceramente que alguém possa me ajudar com isso... Obrigado pelas respostas!

#5 Mr.Skynyrd

Mr.Skynyrd
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 15 February 2010 - 08:23 PM

Ninguém mais? :(

#6 SkyWarrior

SkyWarrior
  • Moderador
  • 1864 mensagens

Publicado 15 February 2010 - 08:34 PM

No Gerenciamento de disco (Iniciar, diskmgmt.msc) está tudo OK? A letra está associada à unidade?
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

#7 Mr.Skynyrd

Mr.Skynyrd
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 16 February 2010 - 06:31 PM

No Gerenciamento de disco (Iniciar, diskmgmt.msc) está tudo OK? A letra está associada à unidade?

Agora ele tá como Unknow Device...

#8 Mr.Skynyrd

Mr.Skynyrd
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 18 February 2010 - 08:21 PM

poor favor alguém ajuda >< tá ficando difícil sem as senhas aqui...daqui a pouco não consigo recuperar mais elas...

#9 Ap0c4lipX

Ap0c4lipX
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 04 April 2012 - 09:29 AM

E ae brother, estou esse mesmo problema você conseguiu resolver?
flws

#10 Paulo Tacco

Paulo Tacco
  • Participante
  • 722 mensagens

Publicado 04 April 2012 - 12:28 PM

Desinstale o drive do dispositivo no sistema. Reinicie o computador e conecte o PenDrive na entrada. Automaticamente no correto, vai ser identificado a entrada novamente. Veja em Mídias e Softwares de Gravação, tópico: Vídeos Arquivos não Copiam,Erro. Tive um problema diferente e na coincidência o próprio Windows corrigiu o dispositivo.
Geralmente PenDrive pifa, não são eternos. Perdi agora um de 2GB com arquivos importantes dentro. O sistema não reconhecia nem o tamanho da unidade. Quebrei e foi no lixo. Confio mais em gravar arquivos em DVD, a sorte que alguns estavam em disco.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!