Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Como iniciar o uTorrent ocultamente ?

• Faça login para responder
7 respostas neste tópico

#1 DDODS91

DDODS91
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 17 January 2010 - 06:58 PM

Gostaria de saber como eu faço para ligar o PC (Windows Vista) e fazer o uTorrent abrir ocultamente (invisível) no sistem tray (barra de notificação, do lado do relógio), pois meu amigo fecha ele toda vez que o vê aberto, atrasando o processo dos meus downloads! grato.

#2 f-o-x

f-o-x
  • Participante
  • 3463 mensagens

Publicado 17 January 2010 - 07:59 PM

Gostaria de saber como eu faço para ligar o PC (Windows Vista) e fazer o uTorrent abrir ocultamente (invisível) no sistem tray (barra de notificação, do lado do relógio), pois meu amigo fecha ele toda vez que o vê aberto, atrasando o processo dos meus downloads! grato.

Bem, não sei se dar para fazer isso. Mas..

Você pode configurar para que o ícone do uTorrent sempre fique como oculto (inativo). Assim o mesmo não aparece a 'olho nú'.

Abraços.

#3 DDODS91

DDODS91
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 17 January 2010 - 08:29 PM

Bem, não sei se dar para fazer isso. Mas..

Você pode configurar para que o ícone do uTorrent sempre fique como oculto (inativo). Assim o mesmo não aparece a 'olho nú'.

Abraços.

Eu consigo ocultá-lo com a tecla-chefe, que é uma função do uTorrent que permite escondê-lo com uma tecla de atalho de sua preferência, porém, o problema mesmo está sendo ao ligar o PC, gostaría que ao ligar o uTorrent já iniciasse oculto ..

#4 The Best

The Best
  • Participante
  • 4522 mensagens

Publicado 18 January 2010 - 08:12 AM

Em opções > preferencias > Interface UI desmarque as seguintes opções:
- Mostrar icone na bandeja
- Mostrar baloes de notificação na bandeja
Marque a opção minimizar para a bandeja
Com isso ele não vai mais exibir o icone perto do relógio.

#5 DDODS91

DDODS91
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 18 January 2010 - 02:17 PM

A questão é como eu disse anteriormente, a dificuldade está em fazer ele iniciar ocultamente .. alguém sabe como ocultá-lo ao iniciar ? ou seja, ligar o PC e o uTorrent já ficar invisível de início sem precisar fazer isso manualmente ?

Editado por DDODS91, 18 January 2010 - 02:18 PM.

#6 SkyWarrior

SkyWarrior
  • Moderador
  • 1864 mensagens

Publicado 18 January 2010 - 02:44 PM

Essas opções não ficam salvas para quando o uTorrent abrir? Se sim, basta pôr o uTorrent para iniciar sozinho:
Executar um programa na inicialização do Windows(ou, se for igual no 7, copie o atalho do programa para Computador, C:, Usuários, nome_de_usuário, AppData, Roaming, Microsoft, Windows, Menu Iniciar, Programas, Inicializar ^o))

Boa-sorte.
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

#7 Crecencioss

Crecencioss
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 01 August 2012 - 08:03 AM

A versão do utorrent mais atual que eu uso (beta 3.2.1) tem uma função de privacidade na guia geral (Abra o utorrent e escolha ctrl+p) em preferencias geral privacidade e na opção chamada tecla-chave - essa função permite a escolha de uma tecla para esconder o programa do ícone tray e também é possível definir uma senha para quando esses teclas forem pressionadas simuntaneamente o programa irá pedi uma senha para abrir o utorrent, assim evitando que alguém saiba que ele esta aberto e que feche o utorrent.

Editado por Crecencioss, 01 August 2012 - 08:04 AM.
''

#8 Destino

Destino
  • Participante
  • 626 mensagens

Publicado 02 August 2012 - 06:43 AM

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!