Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Qual a melhor opção para hospedar os sites dos meus clientes

• Faça login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Egalauber

Egalauber
  • Participante
  • 207 mensagens

Publicado 08 October 2009 - 06:31 PM

Vou começar a desenvolver sites aqui na minha cidade, daí estou na dúvida de como hospedar estes sites.
Eu vejo algumas opções e gostaria que vocês dessem a opinião de vocês sobre a melhor forma.

1º - Pago do meu bolso a hospedagem em um site e hospedo os diferentes sites no mesmo lugar.

2º - Hospedo cada site em uma conta com hospedagem gratuita. Vale a pena hospedagem gratuita? ^o)

3º - Uso uma hospedagem paga para cada site mas cada cliente paga sua hospedagem.

Como devo proceder?
O que é mais correto?
O que é melhor?

#2 mvcirino

mvcirino
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 09 October 2009 - 04:18 PM

Vou começar a desenvolver sites aqui na minha cidade, daí estou na dúvida de como hospedar estes sites.
Eu vejo algumas opções e gostaria que vocês dessem a opinião de vocês sobre a melhor forma.

1º - Pago do meu bolso a hospedagem em um site e hospedo os diferentes sites no mesmo lugar.

Não.

2º - Hospedo cada site em uma conta com hospedagem gratuita. Vale a pena hospedagem gratuita? (Y)

De jeito nenhum. Seja profissional.

3º - Uso uma hospedagem paga para cada site mas cada cliente paga sua hospedagem.

Talvez.

O modelo correto seria você comprar um plano de revenda, criar os planos e fazer estes e outros clientes pagarem a hospedagem para você.

Opte por revendas internacionais, pois as nacionais são muito caras pelo pouco que oferecem. Alugo um serviço na Inglaterra e pago por ano o que uma revenda nacional me cobraria por mês. Já trabalho com esta empresa tem 03 anos. Eles são bem honestos no preço e no atendimento. A ativação da conta é feita pelo telefone - os cara ligam e te fazem algumas perguntas - para evitar fraudes.

Minha sugestão é: procure a revenda e quando achar uma legal, procure informaçoes sobre ela.

#3 The Best

The Best
  • Participante
  • 4522 mensagens

Publicado 09 October 2009 - 10:02 PM

O melhor metodo a se fazer é manter uma revenda de alguma hospedagem
Como você estará cobrando pelo serviço, nada mais justo que colocar no seu orçamento um valor mensal para o seu cliente. Esse valor pode incluir backups, manutenções e o serviço de hospedagem em si.

#4 TiagoCH

TiagoCH
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 10 October 2009 - 12:27 PM

Olha, na minha opinião, exitem servers nacionais que são bons.
Eu acho que você deve seguir a 3º opção.
Criando uma conta para cada cliente. No Cpanel mesmo, você pode dar todo suporte necessário, seja com BackUp manutenção de eMails, enfim, tudo.

Eu acho que uma revenda não vale a pena quando você trabalha com o cliente diretamente.
Você pode fazer um acordo com o Host pra pagar até mais barato nos planos.

eu recomendo www.70ve.net - tem um ótimo preço pra qualidade que oferece, é um Cpanel de primeiro mundo.

Agora se você quiser preço apenas, e ñ ligar muita pra qualidade (não que esse seja ruim) - www.hostbarato.com

Eu uso a hospedagem dos 2, mais o 70ve é melhor, no entanto que é até um pouco mais caro, mais lá você consegue desconto fácil, é só pedir.

#5 BrunoEstevaoRosa

BrunoEstevaoRosa
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 26 May 2010 - 10:43 AM

Oi...

Sou webmaster como você e hospedo tudo no www.sempihost.com.br. Crio um plano para cada cliente, pois os valores são muito baixos e não rpeciso me preocupar com estrutura e serviços de hospedagem, deixo isso pra eles e foco no desenvolvimento.

Fica ai a dica.

Abraços.

#6 ernandejr

ernandejr
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 06 July 2012 - 01:33 PM

Eu utilizo a Hospedagem de sites Ilimitado eles oferecem espaço Ilimitado, trafego ilimitado, banco de dados ilimitado, acesso ao Cpanel, e é bastante barata, eu pago anualmente e pago o equivalente a R$5,00 mensais.

Não tenho o que reclamar do serviço.

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!