Ir para conteúdo

Downgrade WMP 12 P/ WMP 11 no Windows 7(roda legendas)

DICA

12 respostas neste tópico

Turdin

• Participantes
  • 42 posts
O windows 7 Tem um monte de novidades, algumas como muitos melhoramentos visuais, uma nova barra de tarefas, visualisador de janelas na barra de tarefas, Windows Media Player 12, DirectX 11 e etc...
Com certeza, não serão todos que gostarão de todas essas novas coisas, por exemplo, diversas pessoas podem se sentir desconfortaveis com o novo visual do novo WMP 12 ( assim como eu).
Se você é um desses usuarios, inconformados com o WMP 12, aqui está uma maneira de fazer o downgrade do seu WMP 12 do seven Para o WMP 11, agradeçam ao Lord Devrexster do Winmatrix forum que foi quem fez esse instalador do WMP 11 no Windows 7.

Então, mãos a obra...
Crie um ponto de restauração para se não gostar ter como voltar...

1 - Baixe o WMP 11 Installer Para windows 7
2 - Digite services.msc na barra de busca do Menu iniciar.
3 - Pare o serviço, Windows Media Player Network Sharing Service
4 - "Take Ownership" dos seguintes arquivos.(explicado em no fim em Obs1)
=> Todos os arquivos na pasta "Program Files\Windows Media Player"
=> Todos os arquivos começando com "wmp" na pasta System32
=> wmploc.dll.mui na pasta “Sytem32\en-us\”
5 - Agora rode o Windows Media Player 11 Installer
6 - Agora digite regedit na barra de busca do menu iniciar
=> (Sempre Faça um Backup do seu registro antes de modificar,editar ou deletar qualquer chave)
=> Delete o seguinte registro:
=> "HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\MediaPlayer\Setup\Installed Versions“
7 - Reinicie Seu windows 7
8 - COMENTEM!!

Se encontrar alguma duvida poste aqui que estarei tentando te ajudar.

Obs: Se você fizer algo que venha a dar problemas no seu sistema, não me responsabilizo. Porem, fiz aqui e está funcionando, screens a baixo.

Obs1: Para mecher em arquivos do sistema você vai ter que Ter autorização pra isso, no caso "Take ownership", para fazer isso é simples...
Imagem Postada
Só adicionar esse arquivo no seu registro:
Arquivo pra Aparecer o Take Ownership

Para remover o "Take OwnerShip"

Obs2: Aqui só deu um problema, que é quando vc vai clicar com o botão direito em uma pasta e "Play with WMP", mas o resto funciona, o arquivo abre normal, só essa tecla que está com problemas...

Fontes:
Tutorial Principal: http://www.blogsdna.com/2409/downgrade-win.../#comment-20507
"Take Ownership" : http://www.winmatrix...showtopic=13157

Screens aqui do meu Sistema:
Imagem Postada
Imagem Postada

Editado por Turdin, 14 March 2009 - 01:44 AM.

Processador INTEL Core 2 Quad Q6600 2.4GHz 8MB - Cache L2 8MB
Placa Mãe Gigabyte GA-P35-DS3 - Socket 775 (Slots de RAM: 4 DDR2 DIMM)
Memória do Sistema: Kingston: 2 GB 800MHz (2 x 1 GB DDR2-SDRAM )
Placa de Vídeo ATI SAPPHIRE 4850 PCI-E
Monitor LCD 19" LG 1953H, 5000:1
Fonte Seventeam 850w ST-ZAF V-Force PCI Express 6+2
Disco rígido-1 MAXTOR 250 GB 16mb buffer
Disco rígido-2 Seagate 500 GB 32mb buffer
Home Theater Clone 15w rms 5.1
Anime Space, Animes legendados e Dublados

joshua4net

• Participantes
  • 964 posts
Valeu; o WMP 12 não ficava na barra do lado direito, que eu acho muito útil para ver um filme com tela pequena mas por cima de todas as outras janelas.

Imagem Anexada: josh20090314_1.jpg

Imagem Postada

Alegtoons

• Participantes
  • 9 posts
Valeu!

ultimate_live

• Participantes
  • 1737 posts
Oi,
Não há como deixar o WMP 12 igual o WMP 11?
obrigado

ChaveS o.O

• Participantes
  • 89 posts
Ué eu consigo ver legendas normalmente instalado o VirtualDub (pelo menos na versão 7048) nao vi filmes na 7068 e nem agora na 7077 ainda.

elitondimer

• Participantes
  • 140 posts
OMG!!!! deus te abençoe cara!!! eu realmente senti falta da barra do windows media player 11 , e prefiro muito mais o 11 com o glass do que o 12 hehehehe valeu mesmo!!!!
CPU: AMD Athlon IIx4 630 @ 2.8 GHz // GPU: NVIDIA Geforce GTS250 512MB DDR3 // RAM: Kingston 2x2GB DDR2-800 MHz // MOBO: ECS A780GM-A // HD1: Sansung HD501LG 500GB Sata 2 // HD2: Maxtor 6Y080L0 80GB IDE // CRT: LG Flatron E701S 17" // Gravador de DVD LG GH20NS15 Sata // Gabinete VCOM 4 Baias // OS: Windows 7 Ultimate x64

Thiastef

• Participantes
  • 5 posts
Teria como ser mais detalhado o processo de como faço o downgrade do wmp 12 para o 11 no windows.Obrigado. :D

forever yang

• Participantes
  • 20 posts
ae veio nao encontrei o tal Windows Media Player Network Sharing Service e agora vei como faz????????????????
forver yang

uizarde

• Participantes
  • 60 posts
Não querendo contrariar, mas se o player ideal para o sistema todo fosse o MP11, estaria padrão. Na minha maneira de pensar existem muitos players que rodam no win7 sem precisar fazer essa amarração com arame. Assim começa a deterioração de um os.

Dudu Rocha

• Participantes
  • 35 posts
Poh cara, esse negocio de takeowner n tá pegando aqui certo ^o)
tipo, ele adiciona no registro e aparece no mouse-click, inclusive na hora que eu clico pra takeown ele roda o cmd como se funcionasse normal
mas na hora de rodar o instalador ele diz que eu n pode alterar os arquivos..
ajuda ae :(
ps: meu w7 é 64x
Dudu Rocha
CIn-UFPE
MS Windows 7
Intel Core2 Quad Q8200 @ 2.33GHz
4.0 GB RAM , NVIDIA GeForce 8600 GT

Tópicos Relacionados Collapse