se alguém poder me informar fico grato !!...
Magno
Publicado 18 January 2009 - 02:00 AM
Publicado 18 January 2009 - 12:10 PM
Meu caro MagnoSueciaBR.Ola, preciso de ajuda, eu tenho tentado estalar o win 7, mas ja queimei 4 DVD e nada, ele chega na tela final, e nao sai daquilo, fica ali espandido os arquivos por hora, e nao vai. ... deppois de algumas tentativas, deu algums erros, diferentes um do outro... nao faso ideia do q seja, gostaria de ajuda...
Publicado 18 January 2009 - 03:42 PM
Publicado 18 January 2009 - 03:52 PM
Publicado 20 January 2009 - 09:09 PM
Publicado 21 January 2009 - 06:51 AM
ola eu como todos tentei instalar o window 7 e não consegui de maneira nehuma sempre que vou instalar que já tentei umas cinco ou 7 vezes ele acusa que não pode ser instalado por causa do espaço em disco que ele acha que e insuficiente tenho 27.7 gb
no disco rido do sistema e nas outras partiçoes 998 mb de 0.99gb e na outra 890mb de 932 mb e ai como posso instalar e o que devo fazer aguardo alguém inteligente para dizer-me como! meu e-mail e costamilton@oi.com.br aguardo galera .
Publicado 02 February 2009 - 05:05 PM
Ola, preciso de ajuda, eu tenho tentado estalar o win 7, mas ja queimei 4 DVD e nada, ele chega na tela final, e nao sai daquilo, fica ali espandido os arquivos por hora, e nao vai. ... deppois de algumas tentativas, deu algums erros, diferentes um do outro... nao faso ideia do q seja, gostaria de ajuda...
Magno![]()
![]()
Publicado 03 February 2009 - 11:53 AM
Publicado 14 June 2009 - 09:26 PM
ola eu como todos tentei instalar o window 7 e não consegui de maneira nehuma sempre que vou instalar que já tentei umas cinco ou 7 vezes ele acusa que não pode ser instalado por causa do espaço em disco que ele acha que e insuficiente tenho 27.7 gb
no disco rido do sistema e nas outras partiçoes 998 mb de 0.99gb e na outra 890mb de 932 mb e ai como posso instalar e o que devo fazer aguardo alguém inteligente para dizer-me como! meu e-mail e costamilton@oi.com.br aguardo galera .
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Pinado Microsoft confirma: Windows Blue é Windows 8.1 |
Windows 8 | Sid Vicious |
|
|
|
Compra Windows 8 Pro no Mercado Livre |
Windows 8 | mach |
|
|
|
Windows 2008 R2 - RemoteApp |
Windows Server 2008/R2 | rogerio.net |
|
|
|
Winrar no windows 8 |
Softwares em geral | sergiovaraujo |
|
|
|
Windows Server 2012 - Configurando GPO para alterar a imagem da tela de bloqueio do Windows 8 |
Windows Server 2012 | strippoli |
|
|