Jump to content

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!

Foto

Problemas na instalacao do windows 7

• Tópico fechado Tópico fechado
8 respostas neste tópico

#1 MagnoSueciaBR

MagnoSueciaBR
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 18 January 2009 - 02:00 AM

Ola, preciso de ajuda, eu tenho tentado estalar o win 7, mas ja queimei 4 DVD e nada, ele chega na tela final, e nao sai daquilo, fica ali espandido os arquivos por hora, e nao vai. ... deppois de algumas tentativas, deu algums erros, diferentes um do outro... nao faso ideia do q seja, gostaria de ajuda...
se alguém poder me informar fico grato !!...

Magno
DSC00499.JPG

DSC00501.JPG

#2 Anderson T

Anderson T
  • Participante
  • 8708 mensagens

Publicado 18 January 2009 - 12:10 PM

Ola, preciso de ajuda, eu tenho tentado estalar o win 7, mas ja queimei 4 DVD e nada, ele chega na tela final, e nao sai daquilo, fica ali espandido os arquivos por hora, e nao vai. ... deppois de algumas tentativas, deu algums erros, diferentes um do outro... nao faso ideia do q seja, gostaria de ajuda...

Meu caro MagnoSueciaBR.
O problema que está enfrentando, de acordo com o que pude encontrar, pode ser causado por seu Drive de DVD que pode esta danificado de alguma forma, pode ser a imagem do Windows 7 que baixou e está corrompida e a necessidade da instalação de drivers SATA e RAID se presente.
Já tentou utilizar o DVD de instalação em outro equipamento e ver se ocorre também o problema? Já tentou efetuar a troca de seu Drive de DVD e ver se o problema ainda ocorre?
Posted Image

#3 MagnoSueciaBR

MagnoSueciaBR
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 18 January 2009 - 03:42 PM

Caro amigo Anderson ....

Fico grato por sua atencao... eu ja consegui estalar ele na madrugada, nao queria usar o Deamon, por medo, de ficar sem o Boot do Vista, mas pelo q vi, o vista esta la, creio q deve entrar,...
Eu tb pessei nas poscibilidades q você falou, pode ser sim necessidade da instalação de drivers SATA e RAID .. em fim,,
ate pq meu equipamento é ponta de linha, Palca Mae ASUS rampage Extreme.. seguido de Intel 2 duo E8500 3.1 memrias DDR3.. e bla bla bla...por fim, uma maquina q esta ainda em processo de evolucao relacionado á drivis, eu creio....o mesmo pakote de windos 7 foi baixado por varias vezes na Microsoft, e em outros, gravei 5 DVD.. e mesmo assim nao resultou em nada, ai parti pro Deamon.. e foi perfeito, á maquina esta redonda...estou fazendo os ajustes, estalando o q precisa, so q me pergunto, como ficaria o chipset.. e otros aplicativos, levando se em conta, q creio nao ter nada dispoivel...e tb vou estalar o drinvi de vidio, da ATI, pra serie 4800 HD.. bueno...
á principio, esta tudo normau.. windos atualizando, ja tb activo.. em fim.. creio q esta indo tudo normau....
Com relacao ao DVD, gravador... ele pelo q me aparece ,. esta normau, tenho gravado vaarias coisas inclusive, faz pouco tempo q opitei pelo vista, q no inicio, tb me deu o mesmo problema....
mas talveis, pode ter ocorrido mesmo um problema de drinvi sata algo do tipo....

Pois bem.. acho q por hora é so, fico grato por sua atencao.....

Abracos...

Magno
Magno

#4 MagnoSueciaBR

MagnoSueciaBR
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 18 January 2009 - 03:52 PM

Amigo, so uma pergunta... mas !!.. você sabe onde eu acho o drinvi, pra serie 4800 HD, procurei no site da ATI, e nao encontrei...vi esse poste, no anucinio do Baboo, so q nao acho á pagina mas onde tava esse anuncio, da ATI...
Se você souber, por favor, me deixa aqui...Obrigado..

tenha um bom domingo !!

Magno

#5 vanmilton

vanmilton
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 20 January 2009 - 09:09 PM

ola eu como todos tentei instalar o window 7 e não consegui de maneira nehuma sempre que vou instalar que já tentei umas cinco ou 7 vezes ele acusa que não pode ser instalado por causa do espaço em disco que ele acha que e insuficiente tenho 27.7 gb
no disco rido do sistema e nas outras partiçoes 998 mb de 0.99gb e na outra 890mb de 932 mb e ai como posso instalar e o que devo fazer aguardo alguém inteligente para dizer-me como! meu e-mail e costamilton@oi.com.br aguardo galera .

#6 Windows7

Windows7
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 21 January 2009 - 06:51 AM

ola eu como todos tentei instalar o window 7 e não consegui de maneira nehuma sempre que vou instalar que já tentei umas cinco ou 7 vezes ele acusa que não pode ser instalado por causa do espaço em disco que ele acha que e insuficiente tenho 27.7 gb
no disco rido do sistema e nas outras partiçoes 998 mb de 0.99gb e na outra 890mb de 932 mb e ai como posso instalar e o que devo fazer aguardo alguém inteligente para dizer-me como! meu e-mail e costamilton@oi.com.br aguardo galera .

Tente instalar novamente.

Pegue este código de erro e falecom a M$
Se precisar xingue o atendente
Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 2
Intel Pentium Dual Core E2160 , 1800MHz
Intel Lakeport - Gi945GC
Smart Modular 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM
Intel 82945G Express Chipset Family
Samsung Sync Master 591s/591v [15"LCD]
WDC WD1600AABS-00PRA0 (149GB) SATA II Western Digital Corporation

#7 balurdo

balurdo
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 02 February 2009 - 05:05 PM

Magno
DSC00499.JPG

DSC00501.JPG

Falae man, pra ajudar a entender seu problema, posta ai a configuração da tua máquina.

#8 akirabla

akirabla
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 03 February 2009 - 11:53 AM

bom tenho um problema diferente gostaria de ajuda .... ja instalei ainda nao me pediu serial nem nada entro no Windows 7 na tela de escolha de sistemas operacionais e ele inicia porem fica um tela preta escrita no canto inferior windows 7 only for test por favor ajuda

#9 RodolfoBlasio

RodolfoBlasio
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 14 June 2009 - 09:26 PM

Olá duvida sobre a instalação do windows 7, basta so eu rodar ele pelo daemon tools ? e eu terei o windows 7 na minha maquina instalado, ou eu tenho q gravar em DVD ?? pois queimei uns 2 dvd's e da o mesmo erro do cara ai de cimaaa q foi resolvido, so tenho uma duvida, c eu rodar ele pelo daemon e formatar na hora do boot de onde ele puxa os arquivos ?? isso funcionaria ?? posso fazer isso ??

Obrigadoo

Rodolfo

Tópicos Relacionados Collapse

Ganhe $$$ escrevendo tutoriais para nós!