Ir para conteúdo

Gadgets para onde foram?

4 respostas neste tópico

Mestre.do.Tempo

• Participantes
  • 587 posts
Desde o Windows Vista uso o gadget que mostra a situação do tempo... Assim o fiz com o Windows 7, que já estou usando como único SO no micro de casa. Mas de uma hora para outra os Gadgets desapareceram aqui do windows. A pasta está lá dentro de C:\Program files\Windows Sidebar\Gadgets... No entanto, não consigo mais fazer com que funcionem. Já peguei uma dica de acertar substituindo os arquivos contidos na pasta, mas não deu certo.

Anderson T

• Participantes
  • 8708 posts

Visualizar PostMestre.do.Tempo, em 14/01/09, disse:

Desde o Windows Vista uso o gadget que mostra a situação do tempo... Assim o fiz com o Windows 7, que já estou usando como único SO no micro de casa. Mas de uma hora para outra os Gadgets desapareceram aqui do windows. A pasta está lá dentro de C:\Program files\Windows Sidebar\Gadgets... No entanto, não consigo mais fazer com que funcionem. Já peguei uma dica de acertar substituindo os arquivos contidos na pasta, mas não deu certo.
Meu caro Mestre.do.Tempo.
Reduziu o level do UAC antes do problema ocorrer? Se o fez, experimente fazer o proposto no tópico abaixo e veja se resolve o problema. ;)
http://www.babooforum.com.br/forum/Falhas-...ar-t674582.html
Imagem Postada

Mestre.do.Tempo

• Participantes
  • 587 posts

Visualizar PostAnderson T, em 14/01/09, disse:

Meu caro Mestre.do.Tempo.
Reduziu o level do UAC antes do problema ocorrer? Se o fez, experimente fazer o proposto no tópico abaixo e veja se resolve o problema. ;)
http://www.babooforum.com.br/forum/Falhas-...ar-t674582.html

O interessante é que não alterei as configurações do UAC, pois não está enchendo a paciência como no Vista...
Fiz aquela dica e ainda continuo sem conseguir acesso aos Gadgets

Mestre.do.Tempo

• Participantes
  • 587 posts
Pessoas,

Consegui reslver o problwma. Eu havia entrado em Programs > Turn Wiindows features on or off para desabilitar ferramentas desnecessárias, inclusive Windows Gadget Platform. Marquei o campo reiniciei o Windows e voalá os Gadgets voltaram.

Está ai a solução para as pessoas que não conseguem usar os Gadgets.

Sorrows

• Participantes
  • 39 posts

Visualizar PostMestre.do.Tempo, em 16/01/09, disse:

Pessoas,

Consegui reslver o problwma. Eu havia entrado em Programs > Turn Wiindows features on or off para desabilitar ferramentas desnecessárias, inclusive Windows Gadget Platform. Marquei o campo reiniciei o Windows e voalá os Gadgets voltaram.

Está ai a solução para as pessoas que não conseguem usar os Gadgets.

quem desabilita a UAC do Seven pode ter certeza que as gadgets vão sumir certo? como resolver?

vá até C:\Program Files (x86)\Windows Sidebar e vá até o arquivo "sidebar"
e mude o Administrador dele de Trusted Instaler para o Administrador do computador
depois é só marca todas as opções de aceitação e pronto sua gadget vai funcionar normalmente com o UAC desativado

Tópicos Relacionados Collapse