Desde o Windows Vista uso o gadget que mostra a situação do tempo... Assim o fiz com o Windows 7, que já estou usando como único SO no micro de casa. Mas de uma hora para outra os Gadgets desapareceram aqui do windows. A pasta está lá dentro de C:\Program files\Windows Sidebar\Gadgets... No entanto, não consigo mais fazer com que funcionem. Já peguei uma dica de acertar substituindo os arquivos contidos na pasta, mas não deu certo.
4 respostas neste tópico
Postado 14 January 2009 - 06:22 PM
Mestre.do.Tempo, em 14/01/09, disse:
Desde o Windows Vista uso o gadget que mostra a situação do tempo... Assim o fiz com o Windows 7, que já estou usando como único SO no micro de casa. Mas de uma hora para outra os Gadgets desapareceram aqui do windows. A pasta está lá dentro de C:\Program files\Windows Sidebar\Gadgets... No entanto, não consigo mais fazer com que funcionem. Já peguei uma dica de acertar substituindo os arquivos contidos na pasta, mas não deu certo.
Reduziu o level do UAC antes do problema ocorrer? Se o fez, experimente fazer o proposto no tópico abaixo e veja se resolve o problema.
http://www.babooforum.com.br/forum/Falhas-...ar-t674582.html
Postado 15 January 2009 - 06:28 PM
Anderson T, em 14/01/09, disse:
Meu caro Mestre.do.Tempo.
Reduziu o level do UAC antes do problema ocorrer? Se o fez, experimente fazer o proposto no tópico abaixo e veja se resolve o problema.
O interessante é que não alterei as configurações do UAC, pois não está enchendo a paciência como no Vista...
Fiz aquela dica e ainda continuo sem conseguir acesso aos Gadgets
Postado 16 January 2009 - 06:35 PM
Pessoas,
Consegui reslver o problwma. Eu havia entrado em Programs > Turn Wiindows features on or off para desabilitar ferramentas desnecessárias, inclusive Windows Gadget Platform. Marquei o campo reiniciei o Windows e voalá os Gadgets voltaram.
Está ai a solução para as pessoas que não conseguem usar os Gadgets.
Consegui reslver o problwma. Eu havia entrado em Programs > Turn Wiindows features on or off para desabilitar ferramentas desnecessárias, inclusive Windows Gadget Platform. Marquei o campo reiniciei o Windows e voalá os Gadgets voltaram.
Postado 17 March 2009 - 10:44 AM
Mestre.do.Tempo, em 16/01/09, disse:
Pessoas,
quem desabilita a UAC do Seven pode ter certeza que as gadgets vão sumir certo? como resolver?
vá até C:\Program Files (x86)\Windows Sidebar e vá até o arquivo "sidebar"
e mude o Administrador dele de Trusted Instaler para o Administrador do computador
depois é só marca todas as opções de aceitação e pronto sua gadget vai funcionar normalmente com o UAC desativado
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Como usar CONCATENAR com separador de milhar? |
Microsoft Office | Funnie |
|
|
|
USB 2.0 Aonde Está as Entradas ? |
Hardware e Tecnologia | Paulo Tacco |
|
|