Ir para conteúdo

Flash Player não instala

8 respostas neste tópico

Bezim

• Participantes
  • 25 posts
Pessoal, tô com um problema aqui.
Instalei o windows 7 64bits e todos os programas que uso rodam perfeitamente nele.
O problema (grande !!!) é que não consigo instalar o flash player de jeito algum. Já tentei a instalação automática, manual, como administrador, tudo.

alguém teria alguma dica ?

Valeu.

Candyman30

• Participantes
  • 1129 posts
Amigo, aparece algum erro?

Tente por esse link e escolha Windows Vista!

http://get.adobe.com.../otherversions/

;)

Thiago_Zapella

• Participantes
  • 758 posts

Visualizar PostBezim, em 14/01/09, disse:

Pessoal, tô com um problema aqui.
Instalei o windows 7 64bits e todos os programas que uso rodam perfeitamente nele.
O problema (grande !!!) é que não consigo instalar o flash player de jeito algum. Já tentei a instalação automática, manual, como administrador, tudo.

alguém teria alguma dica ?

Valeu.

Amigo va ate o destino C:\Windows\System32\Macromed\Flash
e execute o arquivo exe do flash, "NÃO o uninstall."

Veja se resolve.

Bezim

• Participantes
  • 25 posts
Pessoal, consegui, finalmente, instalar o diabo do flash.

Usei o modo de compatibilidade na página da adobe e rodei o ie8 como administrador e aí foi.

Fora esse pequeno problema, já resolvido, o win 7 tá com uma saúde ótima. Grande S.O.. !

Pra mim, destaque pro suporte nativo ao divx e outros codecs, o que acabou com a lentidão irritante que o vista tinha ao fazer thumbs de videos.

Veleu pela atenção.

jefin52

• Participantes
  • 84 posts

Usei o modo de compatibilidade na página da adobe e rodei o ie8 como administrador e aí foi.

Fora esse pequeno problema, já resolvido, o win 7 tá com uma saúde ótima. Grande S.O.. !

Pra mim, destaque pro suporte nativo ao divx e outros codecs, o que acabou com a lentidão irritante que o vista tinha ao fazer thumbs de videos.

Veleu pela atenção.

Nao estou conseguindo instalar o flash player no ie 64 bits, no 32 bits esta normal. o seu instalou no ie 64 bits tb? obrigado.

Editado por jefin52, 14 January 2009 - 12:24 PM.

Bezim

• Participantes
  • 25 posts

Visualizar Postjefin52, em 14/01/09, disse:

Nao estou conseguindo instalar o flash player no ie 64 bits, no 32 bits esta normal. o seu instalou no ie 64 bits tb? obrigado.

Não, só no ie 32.

ROSIA91

• Participantes
  • 1 posts

Veleu pela atenção.

Caro Bezim, voce disse que conseguiu instala o Flash no Windows 7, to na maior briga aqui para instalar, sou novato em computador, voce poderia me passar passo a passo como se faz, pois o modo de compatibilidade que falou nem sei como faz, muito obrigado e no aguardo , meu emais é orgrabello@ig.com.br. Mais uma vez obrigado !!!!!

pele123

• Participantes
  • 19 posts
ROSIA91 Para instalar em modo de compatibilidade clique com o botão direito do mouse no icon e selecione a opção Troubleshot Compatbility e Tente Instalar :D

rodrigo.roberti

• Participantes
  • 282 posts

Visualizar Postpele123, em 21/05/09, disse:

ROSIA91 Para instalar em modo de compatibilidade clique com o botão direito do mouse no icon e selecione a opção Troubleshot Compatbility e Tente Instalar :D

Funcionando perfeito aqui em abos os IE´s (64 e 32 bits)

Build 7100 - direto da Microsoft

(Y)