Reconhecendo que o lançamento do Windows 7 beta ao público "não foi o ideal," A Microsoft disse que vai suspender o limite de 2,5 milhões de downloads durante duas semanas.
O Gerente de Comunicações do Windows, Brandon LeBlanc, anunciou em um blog da empresa:
“"Devido a um enorme aumento da procura, a experiência do download não foi a ideal, e tomamos as medidas necessárias para garantir uma boa experiência. Temos ouvido claramente que muitos de vocês desejam conferir o Windows 7 Beta, e como resultado, nós decidimos remover o limite de 2,5 milhões de chaves para a versão beta pública durante as próximas duas semanas (até 24 janeiro). Durante esse tempo, você terá acesso à versão beta, mesmo se o número de downloads ultrapassar os 2,5 milhões de unidades."”
Via CNet
Microsoft permitirá o download do Windows 7 por mais duas semanas
Criado por SandroCE, Jan 12 2009 01:26 PM
2 respostas neste tópico
Postado 12 January 2009 - 01:26 PM
Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe.
Postado 13 January 2009 - 05:41 AM
Sinceramente, nem sei onde postar meu "lamento" no fórum, mas em aqui vai:
Comprei 2 windows vista em 2007: um Home Premium e outro Ultimate para os 2 computadores aqui de casa.
Agora a MS já está dando uma importância imensa para o novo sistema Windows 7, de forma que todos os usuários do Vista já se sentem "ultrapassados" pela evolução do sistema.
Pergunto: Como em um espaço de 2 anos, lançar novos sistemas ao custo de quase 1.000 reais a versão mais completa e não dar um desconto aos que já possuem sistemas originais antigos em seus pcs?!
Não acham injusto? TEnho 1 XP Home, 2 Vistas, e agora encosto eles para comprar o novo?!
Claro que não sou obrigado a atualizar, até pq o Vista terá suporte por um bom tempo, mas pq a Microsoft não encontra um jeito de trocar os sistemas antigos pelos novos, a um custo inferior de loja?
Me sinto "explorado", mesmo não sendo obrigado a nada. Como usuário, fui convencido pelas maravilhas do Vista em 2007, e comprei. Agora já dizem que o Vista é cheio de defeitos e que o Windows 7 é a perfeição...
Maldito capitalismo.
Comprei 2 windows vista em 2007: um Home Premium e outro Ultimate para os 2 computadores aqui de casa.
Agora a MS já está dando uma importância imensa para o novo sistema Windows 7, de forma que todos os usuários do Vista já se sentem "ultrapassados" pela evolução do sistema.
Pergunto: Como em um espaço de 2 anos, lançar novos sistemas ao custo de quase 1.000 reais a versão mais completa e não dar um desconto aos que já possuem sistemas originais antigos em seus pcs?!
Não acham injusto? TEnho 1 XP Home, 2 Vistas, e agora encosto eles para comprar o novo?!
Claro que não sou obrigado a atualizar, até pq o Vista terá suporte por um bom tempo, mas pq a Microsoft não encontra um jeito de trocar os sistemas antigos pelos novos, a um custo inferior de loja?
Me sinto "explorado", mesmo não sendo obrigado a nada. Como usuário, fui convencido pelas maravilhas do Vista em 2007, e comprei. Agora já dizem que o Vista é cheio de defeitos e que o Windows 7 é a perfeição...
Maldito capitalismo.
Postado 13 January 2009 - 08:30 AM
Os lançamentos dos sistemas sempre foram próximos, o único que atrasou foi o Vista.
Mas parece esqueceram disso.
Mas parece esqueceram disso.

Papel de Parede
Entrar
Cadastre-se
Ajuda
RSS
Ir para o topo