Ir para conteúdo

SoundMAX Integrated Digital Audio

20 respostas neste tópico

ITOnline

• Participantes
  • 70 posts
@migos,

Eu tenho uma MoBo ASUS P5PE-VM (Vista funciona filé!!!) e o áudio dela não funciona no Win7, apesar de instalar e NÃO DAR ERRO (!!!).
Aindei por alguns fóruns e no próprio site do fabricante, sem sucesso.
Alguém já passou por isto e sabe a solução, pls?
;)

Muito obrigado e feliz 2009!!!

Ito
Forte abraço!!! Emanuel ''Ito'' Albuquerque - Brasilia-DF MSN: ITO® (ITOnline24Hrs@MSN.Com)    ICQ: 1728101 OrKuT/Skype: ITOnline

E-ponto

• Administradores
  • 13799 posts
O problem é generalizado com esse chip de som, A MS comeu bola e soltou um driver errado no beta do Windows 7, eles vão soltar um novo driver em breve que resolve o problema pelo Windows Update.
Imagem Postada

Thiago_Zapella

• Participantes
  • 758 posts

Visualizar PostE-ponto, em 12/01/09, disse:

O problem é generalizado com esse chip de som, A MS comeu bola e soltou um driver errado no beta do Windows 7, eles vão soltar um novo driver em breve que resolve o problema pelo Windows Update.

É mesmo, o driver mais atual e nem o do WIndows Update funcionaram aqui
tive que instalar um Driver para Windows 2000. Muitoo antigo.

Vamos aguardar.

Gordobit

• Participantes
  • 204 posts
Eu testei vários drivers e alguns funcionavam e paravam, outros "engasgavam" e por ai vai, mas esse realmente funciona!!!

Primeiro baixe esse driver:
http://rs263.rapidshare.com/files/81548164...dMax_AD1888.rar

Descompacte o arquivo, entre na pasta e rode o SETUP.exe em modo de Compatibilidade com o Windows XP Service Pack 2!

Quando aparecer uma janela de erro sobre um arquivo *.sys, clique em IGNORAR.

IMPORTANTE: Se você tiver um driver de som instalado e o programa de instalação perguntar se vc quer desinstala-lo diga que sim e reinicie o PC dando continuidade ao processo!

Ao final do processo, reinicie o computador, além do som funcionar perfeitamente você também poderá contar com o painel de controle SoundMAX!

[]'s
PC: Phenom II x4 955 BE | ASUS M3A78-EM | Seagate SATAIII 1Tb | Kingston DDR2/800 4Gb | ATI Radeon HD 3200 | Win 7 Professional 32Bits
NetBook: ASUS EEE PC 1005HA-V | Atom N270 | Seagate SATAII 160Gb | DDR2/667 1Gb | Video Intel i945 | Win 7 Professional 32Bits

ricardogrande

• Participantes
  • 11 posts

Visualizar PostGordobit, em 13/01/09, disse:

Eu testei vários drivers e alguns funcionavam e paravam, outros "engasgavam" e por ai vai, mas esse realmente funciona!!!

Primeiro baixe esse driver:
http://rs263.rapidshare.com/files/81548164...dMax_AD1888.rar

Descompacte o arquivo, entre na pasta e rode o SETUP.exe em modo de Compatibilidade com o Windows XP Service Pack 2!

Quando aparecer uma janela de erro sobre um arquivo *.sys, clique em IGNORAR.

IMPORTANTE: Se você tiver um driver de som instalado e o programa de instalação perguntar se vc quer desinstala-lo diga que sim e reinicie o PC dando continuidade ao processo!

Ao final do processo, reinicie o computador, além do som funcionar perfeitamente você também poderá contar com o painel de controle SoundMAX!

[]'s

Eu tb tive este problema e usei este! (Para Sound MAX tambem)

Driver placa de SOM - AD1986 - VISTA
http://drivers.softpedia.com/progDownload/...load-39127.html

Entrei no modo de compatibilidade do Programa e rodei compativel com o Vista
Depois executei como Administrador

Placa Mãe - Som Onboard - ASUS A8V-x

(Y)
Ricardo Grande

Lateus

• Participantes
  • 182 posts
Amigos, não conseguir achar um driver de audio que funcione, onbord para a P5KSE e nem para Creative SB X-Fi Xtreme Audio

P5k-SE – proc. C2d 6750 - 2x2gb DDr2 markvision 800mhz – hd Samsung 160 sata – hd seagate 160 sata – vga ASUS 9600GT - SB X-Fi Xtreme Audio – Logitech 5.1 - dvd sata – Floppy disk sony – lcd aoc 17” - Zalman ZM500-HP – gab. Cooler master 333 Wv ultimate 32

Vitor Alwan

• Participantes
  • 53 posts
Acabei de rodar windows update e veio atualizacao para SoundMAX Integrated Digital Audio...

portanto problema solucionado!

edit..:

na verdade veio o driver e o win7 o indetificou, mas quando eu fui rodar um arquivo mp3
ou ate mesmo os sons do windows, nao funcionou... agora n sei se eh o driver ou o tocador de media.. ( wmp )

n sei porque ainda nao verifiquei... volto a postar depois com mais informacoes...
desculpa o incoveniente..

Editado por Vitor Alwan, 04 February 2009 - 01:35 AM.

Lateus

• Participantes
  • 182 posts
Vitor, espero que já tenham resolvido esse problema com o driver, só semana que vem eu estarei no meu PC p/ testar. Obrigado abraço.

Tiocarlinho

• Participantes
  • 4 posts
Galera...to com um problemão no som tbm... Minha placa é uam Asus P5VDC-X som onboard tbm....instalei o Seven na maquina e tudo rodou blzinha...ateh mesmo o MP12...porém n~em os sons do sistema...nem musica está tocando...tipo...faço teste e dah tudo ok...ateh mesmo aquelas "barrinhas " de intensidade de som (qdo faz teste) estão aparecendo...
Oq pode ser???...me ajudem ai....por favor!!..
Abraço

aepam

• Participantes
  • 812 posts
Para P5K Premium, o drama é maior nada instala, alguma coisa eu consegui mas internet nem pensar. Seria legal que alguém ajudasse no sentido de prepara uma lista do que é necessário. Do que adianta uma placa Top se nã hora a coisa vira top, brincadeirinha.
Abração.

Tópicos Relacionados Collapse