Ai galera queria abrir aqui uma discussao a respeito da performance, para a primeiro beta o windows 7 , e achei maravilhoso, o boot mais rapido a abertura de programas , Internet Explorer , achei tudo mais rapido.e vcs o que acharam?
128 respostas neste tópico
Postado 10 January 2009 - 11:04 PM
Ai galera queria abrir aqui uma discussao a respeito da performance, para a primeiro beta o windows 7 , e achei maravilhoso, o boot mais rapido a abertura de programas , Internet Explorer , achei tudo mais rapido.e vcs o que acharam?
aqui ta tudo ok,, realmente esse windows promete...
ASUS P5Q
Q9550
4G Ram Patriot
xFx GTX280
2x SSD 60G Mushkin - RAID 0 + 1x SSD Vertex 60G
DVDRW LG SATA
Vista 7 ULTIMATE
Q9550
4G Ram Patriot
xFx GTX280
2x SSD 60G Mushkin - RAID 0 + 1x SSD Vertex 60G
DVDRW LG SATA
Vista 7 ULTIMATE
Postado 10 January 2009 - 11:33 PM
SE promete! Tá tudo muito mais rápido.
Postado 11 January 2009 - 01:34 AM
Concordo com tudo. Se a Microsoft não perder o rumo, com certeza, vai ser o melhor sistema operacional feito até então. Pra se ter uma idéia, o IE 8, no Vista, no meu PC pelo menos, não abria (ou visualizava, como queiram) um arquivo PDF, e também não imprimia nada, sempre com mensagem de erro, sem falar que travava toda vida, sempre reiniciando. Se quisesse imprimir algo, tinha que abrir a mesma página pelo Firefox, inclusive o 3.1 beta. No Win 7, o IE8 imprime, é mais rápido, abre documentos PDF, não travou nenhuma vez.
Postado 11 January 2009 - 11:24 AM
bom dia pessoal.
instalei somente o windows 7 em uma partiçao só do meu hd, tinha o windows vista home premium, esse windows é menor que windows vista ou mesmo espaço requirido em disco pelo windows vista, ele é tudo de bom meu PC era rápido de mais no windows vista, agora nesse windows 7 esta melhor ainda tudo funciona perfeitamente inclusive ate uns programas do windows vista estão rodando perfeitamente fazendo atualização como o antivírus, esse windows promete na minha opinião será o melhor SO da Microsoft.
instalei somente o windows 7 em uma partiçao só do meu hd, tinha o windows vista home premium, esse windows é menor que windows vista ou mesmo espaço requirido em disco pelo windows vista, ele é tudo de bom meu PC era rápido de mais no windows vista, agora nesse windows 7 esta melhor ainda tudo funciona perfeitamente inclusive ate uns programas do windows vista estão rodando perfeitamente fazendo atualização como o antivírus, esse windows promete na minha opinião será o melhor SO da Microsoft.
Notebook - Tela de 15.4" Widescreen - Ultra Brilho
Intel Core 2 Duo T5550/ 1.86GHz - 2GB RAM - HD 120 GB
Drive de DVD-RW Supermulti
Vídeo ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72), 128MB DDR3
Windows 7 Ultimate Beta Tester e Linux Ubuntu 8.10
Intel Core 2 Duo T5550/ 1.86GHz - 2GB RAM - HD 120 GB
Drive de DVD-RW Supermulti
Vídeo ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72), 128MB DDR3
Windows 7 Ultimate Beta Tester e Linux Ubuntu 8.10
Postado 13 January 2009 - 05:18 PM
Realmente... Estou espantado com a velocidade do sistema, principalmente do IE8.
Até agora aqui, tudo bem estável.
Até agora aqui, tudo bem estável.
Postado 13 January 2009 - 10:01 PM
Kra realmente ele e rapido, se a Microsoft continua nesse rumo ela vai longe, esse windows concerteza vai ser o melhor SO de todos!
Postado 13 January 2009 - 10:09 PM
realmente esse vai ser show!!
minha maquina eh meio xoxinha. sempron 2600 com 1gb de ram...
entaum nem tinha me atrevido a instalar o Vista... tinha o server 2003 que rodava fmza ateh com 2 maquinas virtuais rodando junto... depois instalei o server 2008, rodou aceitavelmente...
e agora com o 7 ficou fmza tb...
Windows 7 daqui a pouco tah rodando em tds os pcs...hehe
minha maquina eh meio xoxinha. sempron 2600 com 1gb de ram...
entaum nem tinha me atrevido a instalar o Vista... tinha o server 2003 que rodava fmza ateh com 2 maquinas virtuais rodando junto... depois instalei o server 2008, rodou aceitavelmente...
e agora com o 7 ficou fmza tb...
Windows 7 daqui a pouco tah rodando em tds os pcs...hehe
Postado 14 January 2009 - 07:43 PM
Ainda não tive a oportunidade de testar a versão Beta,do tão esperado Windows 7,(Até porquê,se alguém vir o meu PC, vai chorar),mas andei lendo,o ''7'' com certeza é bem melhor que o Vista,concordo plena e absolutamente, e parece ser muito eficiente. (Bonito é, isso não se discute).
Vou expandir meu PC, aí eu vou testar e darei o meu veredito (se for de algum valor).
Postado 15 January 2009 - 08:29 AM
Concordo com o nosso amigo o Windows 7 esta muito rapido o boot não demora em comparação ao do Vista, não usa tanto o hardware da maquina isso, instalei uma maquina Dell com processador P4 com 1GB de memória, não tenho problemas por enquanto, tudo funcionando.
ABS
ABS
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Dúvida sobre Placa mãe |
Hardware e Tecnologia | splt5k |
|
|
|
eu acho que o windows 8 vai ser um lixo para pcs. |
Windows 8 | misson |