Ir para conteúdo

Desempenho do windows 7

128 respostas neste tópico

loganlol

• Participantes
  • 20 posts
Ai galera queria abrir aqui uma discussao a respeito da performance, para a primeiro beta o windows 7 , e achei maravilhoso, o boot mais rapido a abertura de programas , Internet Explorer , achei tudo mais rapido.e vcs o que acharam?

Core 2 Duo 7200 | 2 GB DDR 667 |Windows 7

cl0ne

• Participantes
  • 318 posts

Visualizar Postloganlol, em 10/01/09, disse:

Ai galera queria abrir aqui uma discussao a respeito da performance, para a primeiro beta o windows 7 , e achei maravilhoso, o boot mais rapido a abertura de programas , Internet Explorer , achei tudo mais rapido.e vcs o que acharam?

aqui ta tudo ok,, realmente esse windows promete...
ASUS P5Q
Q9550
4G Ram Patriot
xFx GTX280
2x SSD 60G Mushkin - RAID 0 + 1x SSD Vertex 60G
DVDRW LG SATA
Vista 7 ULTIMATE

williamperone

• Participantes
  • 2147 posts
SE promete! Tá tudo muito mais rápido.

Garak

• Participantes
  • 123 posts

Concordo com tudo. Se a Microsoft não perder o rumo, com certeza, vai ser o melhor sistema operacional feito até então. Pra se ter uma idéia, o IE 8, no Vista, no meu PC pelo menos, não abria (ou visualizava, como queiram) um arquivo PDF, e também não imprimia nada, sempre com mensagem de erro, sem falar que travava toda vida, sempre reiniciando. Se quisesse imprimir algo, tinha que abrir a mesma página pelo Firefox, inclusive o 3.1 beta. No Win 7, o IE8 imprime, é mais rápido, abre documentos PDF, não travou nenhuma vez.

W_Santos

• Participantes
  • 27 posts
bom dia pessoal.

instalei somente o windows 7 em uma partiçao só do meu hd, tinha o windows vista home premium, esse windows é menor que windows vista ou mesmo espaço requirido em disco pelo windows vista, ele é tudo de bom meu PC era rápido de mais no windows vista, agora nesse windows 7 esta melhor ainda tudo funciona perfeitamente inclusive ate uns programas do windows vista estão rodando perfeitamente fazendo atualização como o antivírus, esse windows promete na minha opinião será o melhor SO da Microsoft.
Notebook - Tela de 15.4" Widescreen - Ultra Brilho
Intel Core 2 Duo T5550/ 1.86GHz - 2GB RAM - HD 120 GB
Drive de DVD-RW Supermulti
Vídeo ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72), 128MB DDR3
Windows 7 Ultimate Beta Tester e Linux Ubuntu 8.10

SuPreMe

• Participantes
  • 16 posts
Realmente... Estou espantado com a velocidade do sistema, principalmente do IE8.
Até agora aqui, tudo bem estável.

pablo_luis12

• Participantes
  • 1 posts
Kra realmente ele e rapido, se a Microsoft continua nesse rumo ela vai longe, esse windows concerteza vai ser o melhor SO de todos!

rodrigo.silvaprado

• Participantes
  • 62 posts
realmente esse vai ser show!!

minha maquina eh meio xoxinha. sempron 2600 com 1gb de ram...

entaum nem tinha me atrevido a instalar o Vista... tinha o server 2003 que rodava fmza ateh com 2 maquinas virtuais rodando junto... depois instalei o server 2008, rodou aceitavelmente...

e agora com o 7 ficou fmza tb...

Windows 7 daqui a pouco tah rodando em tds os pcs...hehe ;)

Dallas Diamond

• Participantes
  • 1 posts

Ainda não tive a oportunidade de testar a versão Beta,do tão esperado Windows 7,(Até porquê,se alguém vir o meu PC, vai chorar),mas andei lendo,o ''7'' com certeza é bem melhor que o Vista,concordo plena e absolutamente, e parece ser muito eficiente. (Bonito é, isso não se discute).

Vou expandir meu PC, aí eu vou testar e darei o meu veredito (se for de algum valor).
;)

leandro.soares

• Participantes
  • 2 posts
Concordo com o nosso amigo o Windows 7 esta muito rapido o boot não demora em comparação ao do Vista, não usa tanto o hardware da maquina isso, instalei uma maquina Dell com processador P4 com 1GB de memória, não tenho problemas por enquanto, tudo funcionando.

ABS

Tópicos Relacionados Collapse