Ir para conteúdo

Programas no Windows 7

76 respostas neste tópico

pelaestrada

• Participantes
  • 34 posts
Salve galera. Parti para uma missão mais radical. Instalei o Windows 7 no meu notebook principal e me cadastrei como beta tester no Tech Net para enviar minhas impressões constantemente.

Estou agora instalando os programas que usava no Vista nele, durante essa semana vou postar a lista completa e o que aconteceu com os mais de 20 programas diferentes que usava no Vista.

Quem puder compartilhar seja bem vindo para deixar suas opiniões aqui.

Abraço a todos

mrblackwell73

• Participantes
  • 16 posts

Visualizar Postpelaestrada, em 10/01/09, disse:

Salve galera. Parti para uma missão mais radical. Instalei o Windows 7 no meu notebook principal e me cadastrei como beta tester no Tech Net para enviar minhas impressões constantemente.

Estou agora instalando os programas que usava no Vista nele, durante essa semana vou postar a lista completa e o que aconteceu com os mais de 20 programas diferentes que usava no Vista.

Quem puder compartilhar seja bem vindo para deixar suas opiniões aqui.

Abraço a todos

Será de grande ajuda! Ainda não tive tempo de testar o Windows 7. Mas pelo o que vi, a compatibilidade com programas é exatamente a mesma do Vista.

PHC WEB

• Participantes
  • 14 posts

Visualizar Postmrblackwell73, em 11/01/09, disse:

Será de grande ajuda! Ainda não tive tempo de testar o Windows 7. Mas pelo o que vi, a compatibilidade com programas é exatamente a mesma do Vista.

Só tenho uma coisa para te falar sobre ele... ele é PERFEITO...

Mas em relação a compatibilidade ele esta dando mancada comigo...

Eu instalo programas para Windows Vista nele, normal... Funciona...
Roda normal mesmo, sem problemas...

Mas ai, quando vc desliga o micro e liga denovo (ou reinicia), ele não carrega o Windows 7, ele da erro, e pede para reparar...

Antes de ontem instalei o WLM 8.5 aki, funfou normal... Mas ontem fui ligar o PC cedo, não iniciava nem a pau...

Ai tinha a opção de reparo (parecido com a tela que vc escolhe se quer iniciar do modo seguro ou normalmente)
mas não tava dando certo... mas depois de muito custo consegui reparar... e agora esta normal, mas não sei por quanto tempo....

Se o 'pelaestrada' permitir eu vou aproveitar esse topico para fazer o mesmo que ele...

pelaestrada

• Participantes
  • 34 posts
Hoje a noite, vou deixar a lista completa de drives/modelos instalados no meu note.

PS: Estou usando meu note como micro principal do dia a dia.

- Amanha experimentaria SSH nele.

Além deles, Adobe CS3 Master Collection;

Office 2007, tudo;

Corel X3;

Mega Codec Pack;

Windows Live Mesh;

Device Central;

Adobe Device Central;

Todos funcionaram perfeitamente.

O I.E e os controles de áudio no meu caso funfaram perfeitamente.

Boot - rápido, tempo de resposta rápido, UAC normal. Msn ok.

- - - No caso da sua máquina, não sei dizer técnicamente - porém, comigo, sempre quando reinsta-lo algum S.O crio uma partição para arquivos, deixo lá, e limpo tudo e começo do zero.

Se precisar de mais ajuda ai com seu problema, descreve como foi hoje que tento contribuir tb.

Abraços.

PHC WEB

• Participantes
  • 14 posts

Visualizar Postpelaestrada, em 12/01/09, disse:

Hoje a noite, vou deixar a lista completa de drives/modelos instalados no meu note.

PS: Estou usando meu note como micro principal do dia a dia.

- Amanha experimentaria SSH nele.

Além deles, Adobe CS3 Master Collection;

Office 2007, tudo;

Corel X3;

Mega Codec Pack;

Windows Live Mesh;

Device Central;

Adobe Device Central;

Todos funcionaram perfeitamente.

O I.E e os controles de áudio no meu caso funfaram perfeitamente.

Boot - rápido, tempo de resposta rápido, UAC normal. Msn ok.

- - - No caso da sua máquina, não sei dizer técnicamente - porém, comigo, sempre quando reinsta-lo algum S.O crio uma partição para arquivos, deixo lá, e limpo tudo e começo do zero.

Se precisar de mais ajuda ai com seu problema, descreve como foi hoje que tento contribuir tb.

Abraços.

Bom nos ultimos dias esta funcionando normal aqui...

Eu instalei o LimeWire e o Firefox, não deu mais problema...

Vou instalar alguns outros programas e coloco aqui o resultado...

Em relação a partição para arquivos, quanto a isso não tenho problemas, eu sempre deixei assim, meus arquivos só ficam na partição D:, enquanto o OS e os soft ficam C:...

junior_nsv

• Participantes
  • 9 posts
Olá... tambem parti pra essa tambem instalei o windows seven no meu notebook principal o qual uso para trabalhar...\

até agora instalei...
- Flash CS4
- Dreamweaver CS4
- Photoshop CS4 x64 (nao ficou muito legal...)

fhviana

• Participantes
  • 688 posts
bom, ate agora testei apenas o windows live 2009 e o avira, mas nem cheguei a reiniciar, simplesmente instalei o 7 e os programas e desliguei
mas ate agora ta bom ate pq eu instalei numa vm para fazer testes, se ficar bom na vm fica melhor ainda como principal
vou testar todos os programas que utilizo aqui, não os maispesados tipo nero e talz pq se demora um pouco no PC normal imagina na vm, mas office, ccleaner e talz concerteza vou testar
costumo levar 1 ou 2 dias na reinstalação do vista, como tenho outras coisas pra fazer devo finalizar os testes com o 7 esta semana

PHC WEB

• Participantes
  • 14 posts
Bom dia galera, instalei novos programas aqui que funcionaram normalmente...

- CCleaner v2.15.815
- Java Runtime v6.0 u11
- WinRAR v3.8 Pro
- Foxit PDF READER v3.0 b1301
- K-Lite Codec Pack v4.3.4 FULL

Meu Windows 7 esta a todo vapor aqui...

Abraz...

fantomas_acme

• Participantes
  • 10 posts
Bom Dia Pessoal:
Aí vai minha contribuição com os programas instalados aqui e funcionando sem problemas:

*Apenas lembrando que estou usando a Versão 64bits.

• Adobe Flash Player 10
  • Avg 8.0
  • Cantasia Studio 6
  • CCleaner 2.15.815
  • FDM 3.0
  • iTunes 8.0.2.20 64bits
  • Java 6 update 11 64bits
  • K-Lite Codec Pack 1.6.4 64 bits
  • K-Lite Mega Codec Pack 4.4.5
  • Many Cam 2.3
  • Media Corder 0.6.2
  • Media Coder Iphone Edition
  • Messenger Plus! Live
  • Microsoft LifeCam
  • Mozilla Firefox 3.0.5
  • O&O Defrag Profissional 11.1.3362 64 bits (Não utilizem o Defrag no modo offline!!!)
  • WinRAR 3.80

Farei mais instalações e atualizarei aki
Abraços à todos!

jefin52

• Participantes
  • 84 posts
Alguém reparou que o CCleaner, "finge" limpar o registro? Façam um teste, limpem o registro, façam a correção e depois procurem erros novamente, vão estar todos la ainda.

Tópicos Relacionados Collapse