Ir para conteúdo

Windows 7: Poste suas primeiras impressões

66 respostas neste tópico

williamperone

• Participantes
  • 2147 posts
Imagem Anexada: windows_7_logo.jpg

Oi pessoal. A algum tempo eu não acesso o fórum mas agora vou voltar à minha assiduidade, hehe.

Hoje a tarde consegui a key para instalar o 7. A primeira coisa que notei foi o uso do processamento, provavelmente por que o sistema ficou mais otimizado, chegando a fazer a temperatura do processador cair cerca de 5 graus em relação ao uso no Vista! Apenas tive um problema com o driver do Windows Update pra minha placa de vídeo e já o reportei para a Microsoft, para removê-lo, pois não serve para ela, uma X1550 512 MB da ATI, e mesmo assim foi instalado.

Aparentemente o UAC ficou menos intrusivo e não anda pedindo confirmação pra tudo, apenas para algumas coisas mais importantes.

Postem suas impressões! ;)

OBS: O bug do MP3 pode ser corrigido acessando este tópico.

Editado por williamperone, 10 January 2009 - 05:04 AM.

mrblackwell73

• Participantes
  • 16 posts
Baixei esses dias a Build 6956, e estava prestes a instalar, então fui ver no site da Microsoft e já tava disponível a build 7000. Coloquei pra baixar hoje a versão 64 bits disponibilizada pela Microsoft. Estou ancioso para testar, e pelo o que vi em alguns fóruns, essa versão Beta foi muito bem recebida! E claro, com desempenhos bem superiores ao Vista, e até mesmo ao Xp SP 3.

luiz2007

• Participantes
  • 113 posts
Não ta sendo aquela coisa "nossa que diferença" mais acho que vai ser bem aceita pelo público, principalmente pelo fato de uma grande maioria do pessoal ja ter PC com maior desempenho do que quando foi lançado o Vista....
Vou ver se consigo arrumar um Pentium 4 para ver como vai ser o desempenho, quero fazer esse teste porque quando foi lançado o Vista usava um Pentium 4 com 1,5GB de memória e lembro que não foi nada agradável hehe
Também tive um pequeno problema com o driver da HD4870x2, mais já resolvi...

Sanchez

• Participantes
  • 7534 posts
Usei para testes um PC meia-boca, uma VGA vagaba e voilá: o WINDOWS 7 tem grandes diferenças, a começar pelo desempenho. Confira o equipamento:
ASUS K8VX-SE, Processador SEMPRON 3000+(stock 1.8GHZ), HD IDE MAXTOR 80GB, VGA NVIDIA MX440AGP 64MB, 1GB DDR400 Kingston KVR (2x512), Fonte $40,00 (entendam genérica, hehehe). Só tive problemas, claro, com os drivers da VGA, mas os nativos funcionam otimamente bem para efeitos de PC bem doméstico. Ficam aqui minhas primeiras impressões. ;)

aepam

• Participantes
  • 812 posts
Já baixei e não consigo a chave... estou tentando ...e nda! será que alguém pode me ajudar? baixei o de 64.
Grato e Bom Dia!

Sid Vicious

• Redatores
  • 6021 posts

Visualizar Postaepam, em 10/01/09, disse:

Já baixei e não consigo a chave... estou tentando ...e nda! será que alguém pode me ajudar? baixei o de 64.
Grato e Bom Dia!

Não tem segredo, é só continuar tentando.

aepam

• Participantes
  • 812 posts

Visualizar PostSid Vicious, em 10/01/09, disse:

Não tem segredo, é só continuar tentando.

mas o link no baboo está com cadeado. Será que está suspenso o fornecimento ou é só continuar tentando, isto é, a brir e ver se o cadeado foi retirado?
Grato.

Sid Vicious

• Redatores
  • 6021 posts

Visualizar Postaepam, em 10/01/09, disse:

mas o link no baboo está com cadeado. Será que está suspenso o fornecimento ou é só continuar tentando, isto é, a brir e ver se o cadeado foi retirado?
Grato.

Continue tentando.

kimdu

• Participantes
  • 2 posts
consegui a key hoje, e ja estou baixando des de ontem ( net d 300k eh foda >.<" ) domingo d manham eu vo começar a testar, farei instalação limpa ^^"
K!mDu
G

H4RD50FT.N0625

• Participantes
  • 4321 posts
A página para requisita a chave já voltou ao ar.

Bem, já estou com ele aqui. Lembro que quando testei o Beta2 do Vista vi que ele era muito, mas muito pesado, mal depurado, etc. Bem diferente do primeiro RC. Já este Beta do W7 é muito, mais muito rápido. E bonito. A instalação é mais rápida e ligeiramente diferente do mesmo processo no Vista. É de fato (e por enquanto) uma evolução do Windows Vista porém sendo mais rápido que este na versão RTM (final). Alguns dispositivos como minha NIC NVidia onboard não foram reconhecidos (no Vista este dispositivo é reconhecido nativamente). Ainda bem que tenho outra NIC instalada de reserva, reconhecida normalmente. Estou rodando o Windows Update para ver se os demais dispositivos têm drivers disponíveis.

Agora aos que querem instalar numa partição à parte: pelo menos aqui o dual-boot com o Vista não foi criado, ou seja, estou temporariamente sem o Vista enquanto não acho uma solução. Então fica aí o alerta.

Mas aqui o prazo é até 1/7/09 e não 1/8/09. Bem, até lá deve sair algum RC público.

Ps.: já corrigi o problema do dual-boot usando o DVD do Vista (boot) e usar a ferramenta de reparo automático. Finalmente surge o menu com as entradas do Windows Vista e 7.

Editado por pccariocadc, 10 January 2009 - 04:46 PM.

Mais conhecido agora como H4RD50FT.RSD, H4RD50FT ou N0625.

Tópicos Relacionados Collapse