Ir para conteúdo

WMP não reconhece dispositivos USB

2 respostas neste tópico

fhviana

• Participantes
  • 688 posts
Bom, meu problema está sempre mudando, mas como este é global peço que algum moderador apague os outros 2.

Meu MP3 player estava com problema. Instalei o software dele que trocou o driver do aparelho e o driver USB, além de não funcionar (não entendi pq, mas ele abria e não achava o aparelho) ainda meu WMP parou de reconhecer qualquer dispositivo USB.
Aí vieram outros problemas e formatei o PC. Até aí tudo bem, mas...

Depois que formatei o HD, o WMP reconheceu o aparelho perfeitamente. Mas parou de reconhecer de novo depois que utilizei o sistema do Windows para formatar meu MP3. Aliás, o WMP nem reconhece meu pendrive!

Alguém sabe como resolver isso? estou tendo que passar as músicas de 1 em 1 quando quero ser seletivo, e nisso o WMP ajuda.

fhviana

• Participantes
  • 688 posts
up

fhviana

• Participantes
  • 688 posts
Dando um up e complementando:
No note da minha tia agora acontece o mesmo, por isso vou postar o que fiz de igual em ambos (configurei os 2):
- instalei o Windows Live 2009 e o K-Lite Mega Codec Pack
- instalei o Advanced SystemCare, o CCleaner, o TuneUp 2009 e o Smart Defrag
- atualizei completamente o sistema (Vista SP1) e passei os 4 como costumo fazer (detalhe: tudo como fazia no xp sem ter esse problema), primeiro o CCleaner depois o ASC, depois apenas o cleanup do tuneup e por último pedi uma desfrag otimizada com o SD
como eu disse, sempre fiz isso no xp sem ter este problema. porém, com o vsta isso sempre acontece.

Tópicos Relacionados Collapse