Ir para conteúdo

Procurando uma solução para Windows Vista com tela Preta no Logon

12 respostas neste tópico

knela br

• Participantes
  • 6 posts
Seguinte pessoal preciso de muita ajuda , Tenho um Noot HP Pavilon dv2000 (2760BR), ontem apos acionar o winsdows Update e instalar o Firework 3.5 acabou a energia em casa, qdo tentei reiniciar ja era , ele carrega a tela do Vista mas na Tela de LOGON ela fica Preta e so aparece o ponteiro do MOUSE,,,,

Ja Liguei na HP, pesquisei na NET e fiz de tudo, tentei recuperar e nada

NÃO POSSO PERDER MEU ARQUIVOS

Minha Filha é RECEM NASCIDA tem 30 Dias , tenho no Noot a filmagem do Parto, Fotos e Tudo mais...

Pelo que vi que consigo acessar o Promt e ele funciona a maioria dos comandos , então tive uma Ideia ..

Criar um particão , instalar o Windoes XP nela e copiar meus arquivos,,, teria q fazer tudo isso usando este promt,,,

Seria Possivel ? Existe Solução melhor ?

Agradeço a todos !

Cesar

artemis999

• Participantes
  • 200 posts
Olha, da mais vc nao pode formatar o seu hd para criar a particao, entao recomendo que leve seu hd num PC amigo, ou um outro hd externo e instale nele, entao usando o windows e outro hd vc instala programa de recuperar hd e passa, passa ai recupera tudo, senao, usa programas de recuperar arquivos deletados e olha o hd e recupera eles...

boa sorte (H)

knela br

• Participantes
  • 6 posts

Visualizar Postartemis999, em 6/01/09, disse:

Olha, da mais vc nao pode formatar o seu hd para criar a particao, entao recomendo que leve seu hd num PC amigo, ou um outro hd externo e instale nele, entao usando o windows e outro hd vc instala programa de recuperar hd e passa, passa ai recupera tudo, senao, usa programas de recuperar arquivos deletados e olha o hd e recupera eles...

boa sorte (H)

O Problema é q eu tenho um Noot , e não me lembro de ningum q tenha um HD externo ..

Não da para criar uma partição sem formatar o HD ?

Neuri13

• Participantes
  • 2 posts
Não se preocupe com perder arquivos até depois de formato-lo pois facilmente com softwares espalhados pela internet recuperarar todos os seus arquivos, isso é claro que depois de uma formatação normal e não uma formatação física, sugiro que recupere o Windows com o DVD de instalação do Vista e caso não funcione a unica solução será a formatação, depois recupere seus arquivos com o Easy Recovery Professional full, pois a versão free não recuperas formatações.
Obs: Caso a solução seje a formação, particione o HD com o tamanho de um pouco mais do tamanho dos arquivos que você deseja recuperar e o programa vai pedir que você dê um endereço para onde os arquivos recuperados vão, isto é a outra parte do seu HD.
<a href="

Neuri13

• Participantes
  • 2 posts
A idéia não foi ruim mas para recuperar um HD em RAW demora dias e uma recuperação após a formatação em média de uma hora

--------------------

"Apoie a campanha diga se a dica funcionou... PLEASE ! ! ! ! " (H)

knela br

• Participantes
  • 6 posts
Neuri 13 , A HP não Disponibiliza CD do Vista e sim ele junto no HD ,,,

Como consigo efetuar um Backup dos itens q possuo hj ?

Sanchez

• Participantes
  • 7534 posts
Você precisa arrumar um DVD do VISTA, tentar recuperar a instalação, ou instalar uma nova cópia, pela qual vc iria tentar ver seus arquivos na outra cópia, e fazer backup dos dados. Particularmente, se são dados importantes e vc não tem como fazer o serviço em casa, EU levaria para uma Assistência de sua confiança, explicaria o caso e pediria uma segunda opinião. O método mais certo de se fazer isso é o que o amigo ARTEMIS citou lá em cima: colocar este HD em outro NOTE funfando e copiar seus arquivos. O XP não é possível vc instalar, por que parte sempre do mais velho para o mais novo, na sequência: vc teria que instalar o XP primeiro, depois o Vista. Poste dúvidas

knela br

• Participantes
  • 6 posts

Visualizar Postsilvioluissanchez, em 6/01/09, disse:

Você precisa arrumar um DVD do VISTA, tentar recuperar a instalação, ou instalar uma nova cópia, pela qual vc iria tentar ver seus arquivos na outra cópia, e fazer backup dos dados. Particularmente, se são dados importantes e vc não tem como fazer o serviço em casa, EU levaria para uma Assistência de sua confiança, explicaria o caso e pediria uma segunda opinião. O método mais certo de se fazer isso é o que o amigo ARTEMIS citou lá em cima: colocar este HD em outro NOTE funfando e copiar seus arquivos. O XP não é possível vc instalar, por que parte sempre do mais velho para o mais novo, na sequência: vc teria que instalar o XP primeiro, depois o Vista. Poste dúvidas

Silvio , primeiramente obrigado pela sua disposição por me ajudar...

Eu entendi o q vc disse sobre o Novo para o Velho,,, mas se eu conseguir repartir meu HD em 2, havera um espaço so para o XP,, ai não geraria conflitos ;; correto ou estou equivocado ???

Abraços

Sanchez

• Participantes
  • 7534 posts
Não consegues instalar o Sistema mais antigo, que teria de ser Dual-Boot com o mais novo. Eu não saberia dividir esta hd agora, depois de instalado o Vista nela. Eu entendi o que vc quer fazer, não sei se é seguro. Faça o que te falei, é menos arriscado. Arrume um DVD do Vista, ou fale com algum técnico, isso pensando nos seus dados, OK?

knela br

• Participantes
  • 6 posts
Seguinte Galera , consegui fazer algumas coisas aqui

Coloquei um Pen Drive aqui no PC,, acesei o PROMPT e fiz um Backup de tudo que eu precisava...

Agora peguei um programa que recupera arquivos formatados e vou ver se puxo o q ficou para tras,,, consegui pegar todos da minha Bebe ( Graças a Deus !!!!!

Vlw Silvio e todos que me ajudaram .... e TELA PRETA sem Solução !!

Abraços

Tópicos Relacionados Collapse