Seguinte pessoal preciso de muita ajuda , Tenho um Noot HP Pavilon dv2000 (2760BR), ontem apos acionar o winsdows Update e instalar o Firework 3.5 acabou a energia em casa, qdo tentei reiniciar ja era , ele carrega a tela do Vista mas na Tela de LOGON ela fica Preta e so aparece o ponteiro do MOUSE,,,,
Ja Liguei na HP, pesquisei na NET e fiz de tudo, tentei recuperar e nada
NÃO POSSO PERDER MEU ARQUIVOS
Minha Filha é RECEM NASCIDA tem 30 Dias , tenho no Noot a filmagem do Parto, Fotos e Tudo mais...
Pelo que vi que consigo acessar o Promt e ele funciona a maioria dos comandos , então tive uma Ideia ..
Criar um particão , instalar o Windoes XP nela e copiar meus arquivos,,, teria q fazer tudo isso usando este promt,,,
Seria Possivel ? Existe Solução melhor ?
Agradeço a todos !
Cesar
Procurando uma solução para Windows Vista com tela Preta no Logon
Criado por knela br, Jan 06 2009 12:50 PM
12 respostas neste tópico
Postado 06 January 2009 - 01:17 PM
Olha, da mais vc nao pode formatar o seu hd para criar a particao, entao recomendo que leve seu hd num PC amigo, ou um outro hd externo e instale nele, entao usando o windows e outro hd vc instala programa de recuperar hd e passa, passa ai recupera tudo, senao, usa programas de recuperar arquivos deletados e olha o hd e recupera eles...
boa sorte
boa sorte
Postado 06 January 2009 - 02:21 PM
artemis999, em 6/01/09, disse:
Olha, da mais vc nao pode formatar o seu hd para criar a particao, entao recomendo que leve seu hd num PC amigo, ou um outro hd externo e instale nele, entao usando o windows e outro hd vc instala programa de recuperar hd e passa, passa ai recupera tudo, senao, usa programas de recuperar arquivos deletados e olha o hd e recupera eles...
boa sorte
boa sorte
O Problema é q eu tenho um Noot , e não me lembro de ningum q tenha um HD externo ..
Não da para criar uma partição sem formatar o HD ?
Postado 06 January 2009 - 03:39 PM
Não se preocupe com perder arquivos até depois de formato-lo pois facilmente com softwares espalhados pela internet recuperarar todos os seus arquivos, isso é claro que depois de uma formatação normal e não uma formatação física, sugiro que recupere o Windows com o DVD de instalação do Vista e caso não funcione a unica solução será a formatação, depois recupere seus arquivos com o Easy Recovery Professional full, pois a versão free não recuperas formatações.
Obs: Caso a solução seje a formação, particione o HD com o tamanho de um pouco mais do tamanho dos arquivos que você deseja recuperar e o programa vai pedir que você dê um endereço para onde os arquivos recuperados vão, isto é a outra parte do seu HD.
<a href="
Obs: Caso a solução seje a formação, particione o HD com o tamanho de um pouco mais do tamanho dos arquivos que você deseja recuperar e o programa vai pedir que você dê um endereço para onde os arquivos recuperados vão, isto é a outra parte do seu HD.
<a href="
Postado 06 January 2009 - 03:49 PM
A idéia não foi ruim mas para recuperar um HD em RAW demora dias e uma recuperação após a formatação em média de uma hora
--------------------
"Apoie a campanha diga se a dica funcionou... PLEASE ! ! ! ! "
--------------------
"Apoie a campanha diga se a dica funcionou... PLEASE ! ! ! ! "
Postado 06 January 2009 - 05:07 PM
Neuri 13 , A HP não Disponibiliza CD do Vista e sim ele junto no HD ,,,
Como consigo efetuar um Backup dos itens q possuo hj ?
Como consigo efetuar um Backup dos itens q possuo hj ?
Postado 06 January 2009 - 05:29 PM
Você precisa arrumar um DVD do VISTA, tentar recuperar a instalação, ou instalar uma nova cópia, pela qual vc iria tentar ver seus arquivos na outra cópia, e fazer backup dos dados. Particularmente, se são dados importantes e vc não tem como fazer o serviço em casa, EU levaria para uma Assistência de sua confiança, explicaria o caso e pediria uma segunda opinião. O método mais certo de se fazer isso é o que o amigo ARTEMIS citou lá em cima: colocar este HD em outro NOTE funfando e copiar seus arquivos. O XP não é possível vc instalar, por que parte sempre do mais velho para o mais novo, na sequência: vc teria que instalar o XP primeiro, depois o Vista. Poste dúvidas
Postado 06 January 2009 - 05:46 PM
silvioluissanchez, em 6/01/09, disse:
Você precisa arrumar um DVD do VISTA, tentar recuperar a instalação, ou instalar uma nova cópia, pela qual vc iria tentar ver seus arquivos na outra cópia, e fazer backup dos dados. Particularmente, se são dados importantes e vc não tem como fazer o serviço em casa, EU levaria para uma Assistência de sua confiança, explicaria o caso e pediria uma segunda opinião. O método mais certo de se fazer isso é o que o amigo ARTEMIS citou lá em cima: colocar este HD em outro NOTE funfando e copiar seus arquivos. O XP não é possível vc instalar, por que parte sempre do mais velho para o mais novo, na sequência: vc teria que instalar o XP primeiro, depois o Vista. Poste dúvidas
Silvio , primeiramente obrigado pela sua disposição por me ajudar...
Eu entendi o q vc disse sobre o Novo para o Velho,,, mas se eu conseguir repartir meu HD em 2, havera um espaço so para o XP,, ai não geraria conflitos ;; correto ou estou equivocado ???
Abraços
Postado 06 January 2009 - 06:01 PM
Não consegues instalar o Sistema mais antigo, que teria de ser Dual-Boot com o mais novo. Eu não saberia dividir esta hd agora, depois de instalado o Vista nela. Eu entendi o que vc quer fazer, não sei se é seguro. Faça o que te falei, é menos arriscado. Arrume um DVD do Vista, ou fale com algum técnico, isso pensando nos seus dados, OK?
Postado 07 January 2009 - 12:28 AM
Seguinte Galera , consegui fazer algumas coisas aqui
Coloquei um Pen Drive aqui no PC,, acesei o PROMPT e fiz um Backup de tudo que eu precisava...
Agora peguei um programa que recupera arquivos formatados e vou ver se puxo o q ficou para tras,,, consegui pegar todos da minha Bebe ( Graças a Deus !!!!!
Vlw Silvio e todos que me ajudaram .... e TELA PRETA sem Solução !!
Abraços
Coloquei um Pen Drive aqui no PC,, acesei o PROMPT e fiz um Backup de tudo que eu precisava...
Agora peguei um programa que recupera arquivos formatados e vou ver se puxo o q ficou para tras,,, consegui pegar todos da minha Bebe ( Graças a Deus !!!!!
Vlw Silvio e todos que me ajudaram .... e TELA PRETA sem Solução !!
Abraços
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
curso ensinando a fazer template e programar para blogger |
Desenvolvimento WEB | diego souza 098 |
|
|
|
Free Download Manager 3.8 não está iniciando os downloads ao abrir uma tela de vídeo. |
Softwares em geral | Evvch |
|
|
|
Avaliação de Computador |
Hardware e Tecnologia | Galleon |
|
|
|
Dúvida de compra, placa mãe top de linha |
Hardware e Tecnologia | Zard32 |
|