Fiz uma modificação no DVD do Vista com Vlite e instalei bem leve só que começaram alguns problemas que não tinha na instalação padrão:
....
Por exemplo: Não instala o internet explore 8, e nem uma webcam que tenho, ja fiz de tudo e não instala, alguém sabe o que devo fazer para resolver esses problemas, qual componente do windows full que deve ser mantido, antes o meu ultimate ocupava 15 GB agora instalei em apenas 3 GB e esta super leve.
2 respostas neste tópico
Postado 06 January 2009 - 05:06 PM
Fiz uma modificação no DVD do Vista com Vlite e instalei bem leve só que começaram alguns problemas que não tinha na instalação padrão:
....
Por exemplo: Não instala o internet explore 8, e nem uma webcam que tenho, ja fiz de tudo e não instala, alguém sabe o que devo fazer para resolver esses problemas, qual componente do windows full que deve ser mantido, antes o meu ultimate ocupava 15 GB agora instalei em apenas 3 GB e esta super leve.
....
Alguma mensagem de erro ao tentar instalar a camera ou o IE8 ??
Coloque o modelo da webcan também para facilitar a ajuda.
NO FIM TUDO DÁ CERTO , SE NÃO DEU CERTO É PORQUE AINDA NÃO CHEGOU AO FIM.
Postado 07 January 2009 - 11:52 PM
Depois de vários problemas, desistir do Meu Windows Ultimate "Lite" atualizei para versão full, não tive paciências de resolver todos os problemas gerados, vou me contentar em desativar os "serviços" restauração, indexação, central de segurança, etc......
fim.
fim.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
O comando "dxdiag" não reconhece toda a memória do meu windows 7 ultimate |
Windows 7 | Amanda Caleiras |
|
|
|
Destaque Instalando o Windows XP em computadores novos |
Windows XP | _Lucas_ |