Ir para conteúdo

Windows Live Messenger 2009

1 resposta neste tópico

rafatocco

• Participantes
  • 98 posts
Fala pessoal, tudo bom?

Pois bem, eu sempre utilizei o messenger exibindo na lista de contatos, os emails desses contatos... pelo motivo de que o email nao muda NUNCA, o fulano pode colocar florzinha no nick, mudar nome, mudar sobrenome e etc, que nunca vai mudar e eu sempre vou saber quem é a pessoa.

Mas ao atualizar HOJE a versão para a 2009, vi que não existe mais a opção de exibir contatos por endereço de email. alguém sabe se isso é definitivo ou ainda vai sair atualização com isso? (eu lembro que isso ocorreu em um beta do 2008 se nao me engano, e depois recuperaram) Afinal de contas, essa versão não é beta mais, já é "final".

Valeu!
Stocco

sergiobalsanulfo

• Participantes
  • 4 posts

Visualizar Postrafatocco, em 5/01/09, disse:

Fala pessoal, tudo bom?

Pois bem, eu sempre utilizei o messenger exibindo na lista de contatos, os emails desses contatos... pelo motivo de que o email nao muda NUNCA, o fulano pode colocar florzinha no nick, mudar nome, mudar sobrenome e etc, que nunca vai mudar e eu sempre vou saber quem é a pessoa.

Mas ao atualizar HOJE a versão para a 2009, vi que não existe mais a opção de exibir contatos por endereço de email. alguém sabe se isso é definitivo ou ainda vai sair atualização com isso? (eu lembro que isso ocorreu em um beta do 2008 se nao me engano, e depois recuperaram) Afinal de contas, essa versão não é beta mais, já é "final".

Valeu!
Stocco

Olha pelo jeito não haverá mesmo mais a identificação por -mail,porém basta clicar com o direito em cima do nick d pessoa que aparece,termos que fazer isto quando tivermos dúvida se quem mudou o nick.
falow!!!!!
Tem um outra coisa u piorou no 2009 demorpar entrar,mas ísto.

Visualizar Postrafatocco, em 5/01/09, disse:

Fala pessoal, tudo bom?

Valeu!
Stocco

Tópicos Relacionados Collapse