Ir para conteúdo

Firmware de máquina digital

3 respostas neste tópico

garotof1

• Participantes
  • 2 posts
Olá meus amigos, Feliz 2009!
Bom venho pedir a primeira ajuda do ano! ( a minha primeira claro!)
Tenho uma máquina fotográfica digital, a Sony Cyber Shot DSC W-110, comprei em setembro 08 e vi que nela não há o idioma português. Além disso notei que tenho tirado muitas fotos e elas tem saído trêmulas (meio que embarçadas), mesmo logo após ter feito uma limpeza na lente, e a mesma não apresenta nenhum arranhão. Cheguei a resetar ela para a configuração de fábrica, mas ainda continua assim. Gostaria de saber se há alguma atualização de firmare que eu possa fazer nela, para que eu possa ter o idioma português, e que possa tb corrigir este problema. Ela é uma câmera muito boa e não gostaria de ter de me desfazer dela para comprar outra até pq é muito caro.
Desde já agradeço a ajuda de todos.

(H) :) (Y) :)

Imagem(ns) anexada(s)

• Imagem Anexada: Sony_DSC_W110S.jpg

tiao_cachaca

• Participantes
  • 632 posts
Ola amigo, também possuo esta câmera e até o momento ela está 100%.
Acontece que o meu modelo também não tem o idioma PT-BR e gostaria de atualizar meu firmware para adicionar o idioma.

Se alguém puder ajudar.

Abraço
Kennex PD2130 DC / 3GB RAM / ATI HD2300 128 GDDR2 ;) / LCD 14.1

garotof1

• Participantes
  • 2 posts
Olá meu irmão, realmente seria muito bom poder atualizar o firmware dela para o português br, só preciso saber como, e onde pegar a firmware, ja fui no site da sony e nada...
Falei com um amigo meu que saca muito de informática e ele me disse que é um bocado perigoso fazer isso numa máquina digital. Derrepente nem exista essa firmware. Mas vou continuar aguardando... Se alguém puder nos ajudar será maravilhoso!
Fui!

Visualizar Posttiao_cachaca, em 20/01/09, disse:

Ola amigo, também possuo esta câmera e até o momento ela está 100%.
Acontece que o meu modelo também não tem o idioma PT-BR e gostaria de atualizar meu firmware para adicionar o idioma.

Se alguém puder ajudar.

Abraço

Editado por garotof1, 27 January 2009 - 09:02 AM.

billjarj

• Participantes
  • 1 posts
também tenho W110 sem linguagem PT BR, se alguém conseguiu ai, me passe, por favor

Tópicos Relacionados Collapse