Ir para conteúdo

Dispositivo de audio é reconhecido mas não funciona

7 respostas neste tópico

Ialy

• Participantes
  • 5 posts
Meus dispositivos de áudio pararam de funcionar depois que eu troquei as caixinhas por headphone durante um tempo. O computador parece reconhecê-los, porém o áudio não sai. Durante a inicialização do windows sai audio, mas depois que ele inicializa o audio some. Tentei a solução de problemas do windows xp, mas parece não haver nenhum problema, alguém poderia me ajudar?

Sanchez

• Participantes
  • 7534 posts
Tente primeiro trocar as saídas, frontais pelas traseiras, ou vice-versa. Poste também uma screen do Gerenciador de Dispositivos, veja se tem algo errado lá. Vc disse que o áudio inicia, depois pára? Toca a música inicial do WINDOWS, depois ele pára? Começou do nada? Foi feita alguma alteração? Algum programa novo, alteração no Registro? Poste as dúvidas.

Ialy

• Participantes
  • 5 posts

Visualizar Postsilvioluissanchez, em 30/12/08, disse:

Tente primeiro trocar as saídas, frontais pelas traseiras, ou vice-versa. Poste também uma screen do Gerenciador de Dispositivos, veja se tem algo errado lá. Vc disse que o áudio inicia, depois pára? Toca a música inicial do WINDOWS, depois ele pára? Começou do nada? Foi feita alguma alteração? Algum programa novo, alteração no Registro? Poste as dúvidas.

O áudio não sai, mas durante o tempo que o Windows ta iniciando, quando mostra bios e tudo o mais, o audio sai, mas depois que o windows inicia não sai mais audio nenhum. Começou depois q eu troquei as caixinhas por headphone e depois voltei para as caixinhas

Thumbnail(s) anexado(s)

• Imagem Anexada: Gerenciador_de_dispositivos.JPG

Candyman30

• Participantes
  • 1129 posts
Reinstale o drive de som! (H)

Sanchez

• Participantes
  • 7534 posts
O som que vc ouve durante a inicialização são os BIPS do buzzer, não? Tentou recolocar de novo os headphoens para ver se funfa? Se funfar com os headphones, pode ser as caixas, o plugue das caixas...abraços

Ialy

• Participantes
  • 5 posts
O sons são de uma mulher falando, sempre teve, é do sistema, e não dá para ouvir nada nem com os headphones, e eu já tentei 3 diferentes.
Como eu reinstalo os drives de som?
Vlw pelas dicas

3MK

• Colaboradores
  • 8272 posts

Visualizar PostIaly, em 31/12/08, disse:

O sons são de uma mulher falando, sempre teve, é do sistema, e não dá para ouvir nada nem com os headphones, e eu já tentei 3 diferentes.
Como eu reinstalo os drives de som?
Vlw pelas dicas

Algumas placas mais novas, em vez dos tradicionais bips, quando o sistema esta com algum problema, sai um alerta falado, normalmente uma voz feminina, pode ser problemas ligados a placa mãe, e esse som é independente do sistema de som do windows.. Da uma verificada no que esta sendo falado corretamente.
Imagem Postada
Imagem Postada

Ialy

• Participantes
  • 5 posts

Visualizar Post3MK, em 31/12/08, disse:

Algumas placas mais novas, em vez dos tradicionais bips, quando o sistema esta com algum problema, sai um alerta falado, normalmente uma voz feminina, pode ser problemas ligados a placa mãe, e esse som é independente do sistema de som do windows.. Da uma verificada no que esta sendo falado corretamente.

Desde que eu comprei o PC que essa mulher fala na inicialização, e o som com certeza sai das caixinhas de som ( eu abaixaei e aumentei o volume pra ver).

Tópicos Relacionados Collapse