Ir para conteúdo

Samsung Digimax S600

2 respostas neste tópico

graftt

• Participantes
  • 180 posts
Estou com um problema nessa máq na qual aparecem listras horizontais nas fotos principalmente quando tiradas em ambientes claros. Minha máq tem exatamente dois anos e, portanto, ñ tenho mais a nota no qual p/ o envio p/ uma assistência do fabricante há necessidade da mesma e ela fica em SP e eu estou no RJ. Algum colega já teve problemas com cãmera samsung e me indica alguma assitência no RJ, capital, de preferência q se conserte na hora a vista dos clientes (H) desde já agradeço aos colegas, abraço.

THEPELVIS1957

• Participantes
  • 663 posts

Visualizar Postgraftt, em 28/12/08, disse:

Estou com um problema nessa máq na qual aparecem listras horizontais nas fotos principalmente quando tiradas em ambientes claros. Minha máq tem exatamente dois anos e, portanto, ñ tenho mais a nota no qual p/ o envio p/ uma assistência do fabricante há necessidade da mesma e ela fica em SP e eu estou no RJ. Algum colega já teve problemas com cãmera samsung e me indica alguma assitência no RJ, capital, de preferência q se conserte na hora a vista dos clientes (Y) desde já agradeço aos colegas, abraço.

Tenho uma Samsung S85 há 1 ano e sem traumas. Essas listras podem ser CDD defeituoso. Já procurou no site da Samsung sobre assistencias ?? Mas consertos deste tipo, geralmente custa quase o preço de uma nova. :D
Imagem Postada

Sergio Barolli

• Participantes
  • 7 posts
Cara tive esse mesmo problema, e infelizmente a solução foi assistencia técnica mesmo, o problema está no obturador da máquina, custou R$ 150,00 para consertar, normalmente eles não consertam na hora.

Tópicos Relacionados Collapse