2 respostas neste tópico
Postado 28 December 2008 - 12:44 PM
Estou com um problema nessa máq na qual aparecem listras horizontais nas fotos principalmente quando tiradas em ambientes claros. Minha máq tem exatamente dois anos e, portanto, ñ tenho mais a nota no qual p/ o envio p/ uma assistência do fabricante há necessidade da mesma e ela fica em SP e eu estou no RJ. Algum colega já teve problemas com cãmera samsung e me indica alguma assitência no RJ, capital, de preferência q se conserte na hora a vista dos clientes
desde já agradeço aos colegas, abraço.
Postado 28 March 2009 - 02:46 AM
Estou com um problema nessa máq na qual aparecem listras horizontais nas fotos principalmente quando tiradas em ambientes claros. Minha máq tem exatamente dois anos e, portanto, ñ tenho mais a nota no qual p/ o envio p/ uma assistência do fabricante há necessidade da mesma e ela fica em SP e eu estou no RJ. Algum colega já teve problemas com cãmera samsung e me indica alguma assitência no RJ, capital, de preferência q se conserte na hora a vista dos clientes
desde já agradeço aos colegas, abraço.
Tenho uma Samsung S85 há 1 ano e sem traumas. Essas listras podem ser CDD defeituoso. Já procurou no site da Samsung sobre assistencias ?? Mas consertos deste tipo, geralmente custa quase o preço de uma nova.
Postado 13 April 2009 - 03:00 PM
Cara tive esse mesmo problema, e infelizmente a solução foi assistencia técnica mesmo, o problema está no obturador da máquina, custou R$ 150,00 para consertar, normalmente eles não consertam na hora.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
HP 6170 Samsung RF511 |
Notebooks, Tablets... | Seiy |
|
|
|
Duração Bateria Samsung Galaxy S2 com Android 4.0.3 |
Smartphones, Celulares.... | eduamsouza |
|
|