Ir para conteúdo

Formatação com Erro

4 respostas neste tópico

Alinne'C.

• Participantes
  • 1 posts
Eu trabalho numa Empresa de Formatação e manutenção de comutadores..
e recebi um computador pra formatar, porém, ao termino da formatação o windows não carrega e reinicia de novo, supondo que tivesse corrompido algum arquivo da formatação, pensei em formatar de novo o PC.. só que quando fui formatar de novo, o driver de cd não foi reconhecido e não consegui dar o Boot no Cd.

troquei então o drive de cd achando que pderia ser ele o problema, continuo sem reconhecer..
depois troquei o cd de instalação do windows, e ainda não reconheceu..

meu patrão ta precisando do computador dele e eu ja não sei mais o que faço.. Imagem Postada

alguém por favor, poderia me ajudar?

informações:

Placa Mãe: GeForce 6100SM-MV

Desde já agradeço.!

Luxu

• Participantes
  • 766 posts
Tá parecendo problemas com o HD...troque ele tb e tente formatar novamente...limpe os pentes de memória tb...poste o resultado...t+!!

Eltontorress

• Participantes
  • 1 posts
Quando isso acontece, é por conta de clusters defeituosos no HD.

Tem duas maneiras de resolver:

1. Durante a formatação você pode dividir o HD em Duas Partições possivelmente o ERRO ficará em uma delas, faça a formatação e a instalação do Windows Xp na partição que não dá erro é claro, depois inicie o Windows normalmente vá até meu computador clique com o botão direito do mouse na partição defeituosa, que, também estará aparecendo no menu do meu computador, vá até Propriedades clique no botão ferramentas depois em verificação de erros ele vai analisar e corrigir os erros do HD se possível faça isso mais de uma vez.

2. Outra maneira é retirando o HD, (isso é, se o PC do seu chefe não estiver na garantia) depois o introduzindo em outro computador que esteja funcionando normalmente abrindo o menu do meu computador e fazendo o mesmo processo que está acima.

Só assim você vai conseguir concertar o HD e instalar o Windows.

Espero que tenha ajudado. (Y)

Emulandron

• Participantes
  • 7 posts
Pode ser tambem o Cabo Flat mais olhe vc poderia da um reset na Bios para o caso de nao esta reconhecendo o Drive de CD ou HD muita vezes isso acontece quando o Cabo que conecta o HD e Drive deve esta com problema.

Arnaldo1954

• Participantes
  • 3 posts

Visualizar PostEmulandron, em 15/04/09, disse:

Pode ser tambem o Cabo Flat mais olhe vc poderia da um reset na Bios para o caso de nao esta reconhecendo o Drive de CD ou HD muita vezes isso acontece quando o Cabo que conecta o HD e Drive deve esta com problema.

Amigo, tente formatar seu HD usando o Paragon, existente no Hiren's Boot, já tive algo parecido, e só resolvi com o paragon. Boa sorte.

Tópicos Relacionados Collapse