Estou com as atualizações automáticas ativada. Foi baixado a atualização KB890.830 ( remoção de software mal intencionado ). Só que não quero instalar e queria deletar. Antes da instalação onde elas ficam armazenadas ?
Obrigado.
[ ]'s
Atualizações automáticas: onde os arquivos ficam antes da instalação ?
Criado por Wilson_Leal, Dec 21 2008 12:04 PM
9 respostas neste tópico
Postado 21 December 2008 - 04:25 PM
Wilson_Leal, em 21/12/08, disse:
Estou com as atualizações automáticas ativada. Foi baixado a atualização KB890.830 ( remoção de software mal intencionado ). Só que não quero instalar e queria deletar. Antes da instalação onde elas ficam armazenadas ?
Obrigado.
[ ]'s
Obrigado.
[ ]'s
nao sei a pasta q fica, mas na hora de instalar eh soh colocar instalacao avançada e selecionar para nao instalar essa atualização
P4 3.0Ghz, 1,5GB DDR, Radeon 9600 256MB, 120GB HD IDE...vivendo no passado =P
P.s.: Eu não sou o cara da foto ^.^
P.s.: Eu não sou o cara da foto ^.^
Postado 21 December 2008 - 04:27 PM
Postado 21 December 2008 - 09:23 PM
Postado 21 December 2008 - 09:52 PM
Wilson_Leal, em 21/12/08, disse:
Obrigado, mas dentro desta pasta ( SoftwareDistribution ) tem + 6 pastas. Queria deletar esta atualização...
[ ]'s
[ ]'s
a) É exatamente como o chamusaca falou: quando essa (ou qualquer outra) atualização estiver disponível para baixar/instalar você desmarca ela e, quando o WU perguntar de novo, você marca pra não lembrar novamente.
b) Lembrando: para tanto, é necessário que em Propriedades do Sistema/Atualizações Automáticas teria que estar desmarcado "Automática (recomendado)".
c) A sub-pasta que você quer deletar deve ser "Download" (não tenho muita certeza). Agora, se você não fizer a opção que coloquei no item "b" acima não adianta nada pois, quando surgirem novas atualizações, ela certamente deverá ser automaticamente recriada, penso eu.
Visite meu Blog, please
Carpe diem!
Carpe diem!
Postado 22 December 2008 - 12:35 AM
richardmatos, em 21/12/08, disse:
a) É exatamente como o chamusaca falou: quando essa (ou qualquer outra) atualização estiver disponível para baixar/instalar você desmarca ela e, quando o WU perguntar de novo, você marca pra não lembrar novamente.
b) Lembrando: para tanto, é necessário que em Propriedades do Sistema/Atualizações Automáticas teria que estar desmarcado "Automática (recomendado)".
c) A sub-pasta que você quer deletar deve ser "Download" (não tenho muita certeza). Agora, se você não fizer a opção que coloquei no item "b" acima não adianta nada pois, quando surgirem novas atualizações, ela certamente deverá ser automaticamente recriada, penso eu.
richardmatos e chamusaca obrigado pela ajuda...
Fiz conforme a dica do chamusaca e ela sumiu. As atualizações não estão marcadas como automáticas. Agora posso deletar o conteúdo da pasta Download ?
[ ]'s
Postado 22 December 2008 - 04:21 PM
Wilson_Leal, em 22/12/08, disse:
richardmatos e chamusaca obrigado pela ajuda...
Fiz conforme a dica do chamusaca e ela sumiu. As atualizações não estão marcadas como automáticas. Agora posso deletar o conteúdo da pasta Download ?
[ ]'s
[ ]'s
Eu já a deletei umas duas vezes, sem problemas. Se quiser, faça-o por sua conta e risco!
Visite meu Blog, please
Carpe diem!
Carpe diem!
Postado 22 December 2008 - 10:58 PM
Postado 27 January 2009 - 01:29 PM
só que quando vc deleta este conteudo, vc não poderá mais remover a autualização do seu micro, pois vc deletou os arquivos de remoção do mesmo.
Postado 27 January 2009 - 01:33 PM
Restauração do Sistema ?
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
USB 2.0 Aonde Está as Entradas ? |
Hardware e Tecnologia | Paulo Tacco |
|
|
|
Arquivos na Área de Trabalho |
Windows 7 | dudu_todotodo |