Ir para conteúdo

Atualizações automáticas: onde os arquivos ficam antes da instalação ?

9 respostas neste tópico

Wilson_Leal

• Participantes
  • 18 posts
Estou com as atualizações automáticas ativada. Foi baixado a atualização KB890.830 ( remoção de software mal intencionado ). Só que não quero instalar e queria deletar. Antes da instalação onde elas ficam armazenadas ?

Obrigado.

[ ]'s

chamusaca

• Participantes
  • 134 posts

Visualizar PostWilson_Leal, em 21/12/08, disse:

Estou com as atualizações automáticas ativada. Foi baixado a atualização KB890.830 ( remoção de software mal intencionado ). Só que não quero instalar e queria deletar. Antes da instalação onde elas ficam armazenadas ?

Obrigado.

[ ]'s

nao sei a pasta q fica, mas na hora de instalar eh soh colocar instalacao avançada e selecionar para nao instalar essa atualização (H)
P4 3.0Ghz, 1,5GB DDR, Radeon 9600 256MB, 120GB HD IDE...vivendo no passado =P
P.s.: Eu não sou o cara da foto ^.^

richardmatos

• Participantes
  • 698 posts
C:\WINDOWS\SoftwareDistribution

Wilson_Leal

• Participantes
  • 18 posts

Visualizar Postrichardmatos, em 21/12/08, disse:

C:\WINDOWS\SoftwareDistribution

Obrigado, mas dentro desta pasta ( SoftwareDistribution ) tem + 6 pastas. Queria deletar esta atualização...

[ ]'s

richardmatos

• Participantes
  • 698 posts

Visualizar PostWilson_Leal, em 21/12/08, disse:

Obrigado, mas dentro desta pasta ( SoftwareDistribution ) tem + 6 pastas. Queria deletar esta atualização...

[ ]'s

a) É exatamente como o chamusaca falou: quando essa (ou qualquer outra) atualização estiver disponível para baixar/instalar você desmarca ela e, quando o WU perguntar de novo, você marca pra não lembrar novamente.

b) Lembrando: para tanto, é necessário que em Propriedades do Sistema/Atualizações Automáticas teria que estar desmarcado "Automática (recomendado)".

c) A sub-pasta que você quer deletar deve ser "Download" (não tenho muita certeza). Agora, se você não fizer a opção que coloquei no item "b" acima não adianta nada pois, quando surgirem novas atualizações, ela certamente deverá ser automaticamente recriada, penso eu.

Wilson_Leal

• Participantes
  • 18 posts

Visualizar Postrichardmatos, em 21/12/08, disse:

a) É exatamente como o chamusaca falou: quando essa (ou qualquer outra) atualização estiver disponível para baixar/instalar você desmarca ela e, quando o WU perguntar de novo, você marca pra não lembrar novamente.

b) Lembrando: para tanto, é necessário que em Propriedades do Sistema/Atualizações Automáticas teria que estar desmarcado "Automática (recomendado)".

c) A sub-pasta que você quer deletar deve ser "Download" (não tenho muita certeza). Agora, se você não fizer a opção que coloquei no item "b" acima não adianta nada pois, quando surgirem novas atualizações, ela certamente deverá ser automaticamente recriada, penso eu.

richardmatos e chamusaca obrigado pela ajuda...

Fiz conforme a dica do chamusaca e ela sumiu. As atualizações não estão marcadas como automáticas. Agora posso deletar o conteúdo da pasta Download ?

[ ]'s

richardmatos

• Participantes
  • 698 posts

Visualizar PostWilson_Leal, em 22/12/08, disse:

richardmatos e chamusaca obrigado pela ajuda...

Fiz conforme a dica do chamusaca e ela sumiu. As atualizações não estão marcadas como automáticas. Agora posso deletar o conteúdo da pasta Download ?

[ ]'s

Eu já a deletei umas duas vezes, sem problemas. Se quiser, faça-o por sua conta e risco!

Wilson_Leal

• Participantes
  • 18 posts

Visualizar Postrichardmatos, em 22/12/08, disse:

Eu já a deletei umas duas vezes, sem problemas. Se quiser, faça-o por sua conta e risco!

Deletei o conteúdo da pasta e não deu problema algum. Vlw... (H)

[ ]'s

misson

• Participantes
  • 2766 posts
só que quando vc deleta este conteudo, vc não poderá mais remover a autualização do seu micro, pois vc deletou os arquivos de remoção do mesmo.

Termidate

• Participantes
  • 186 posts
Restauração do Sistema ?

Tópicos Relacionados Collapse