Boa noite amigos do Fórum. Eu estou pensando em instalar o A-squared Free, e tenho instalado no meu PC o Avira e o Spyware Terminator. Mas tô com uma dúvida: se eu instalar o A-squared Free, ele causaria conflito com o Spyware Terminator ou com o Avira?
2 respostas neste tópico
Postado 20 December 2008 - 07:14 PM
"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein
Postado 20 December 2008 - 07:29 PM
Rodrigo Itao, em 20/12/08, disse:
Boa noite amigos do Fórum. Eu estou pensando em instalar o A-squared Free, e tenho instalado no meu PC o Avira e o Spyware Terminator. Mas tô com uma dúvida: se eu instalar o A-squared Free, ele causaria conflito com o Spyware Terminator ou com o Avira?
O a-Squared Free, por não possuir proteção residente (em tempo real) não conflitará com o Avira e/ou Spyware Terminator. Agora, entre os dois últimos, aí sim talvez surja alguma animosidade.
Visite meu Blog, please
Carpe diem!
Carpe diem!
Postado 20 December 2008 - 07:57 PM
richardmatos, em 20/12/08, disse:
O a-Squared Free, por não possuir proteção residente (em tempo real) não conflitará com o Avira e/ou Spyware Terminator. Agora, entre os dois últimos, aí sim talvez surja alguma animosidade.
Ah sim, valeu pela ajuda.
"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Avaliação de Computador |
Hardware e Tecnologia | Galleon |
|
|
|
Free Download Manager 3.8 não está iniciando os downloads ao abrir uma tela de vídeo. |
Softwares em geral | Evvch |
|
|
|
Dúvida de compra, placa mãe top de linha |
Hardware e Tecnologia | Zard32 |
|
|
|
Como usar CONCATENAR com separador de milhar? |
Microsoft Office | Funnie |
|