Ir para conteúdo

[Ajuda] Destravar DVD Sony

8 respostas neste tópico

oceanodrs

• Participantes
  • 127 posts
Olá amigos... Desculpem se esse não é o local adequado para esse post...
Bom, ganhei recentemente o DVD Sony DVP-NS508P. Mas percebi que ele não lê todas as regiões. Alguém sabe como destravar este modelo, ou se a autorizada Sony pode fazer isso?
Ficaria muito grato se alguém puder me ajudar, já que ganhei o aparelho mas fiquei bastante decepcionado.
Valeu mesmo

Deusi

• Participantes
  • 2818 posts
Amigo, existem centenas de programas para se destravar quaisquer DVDs (aparelhos). Os melhores são pagos, ou melhor, na sua maioria são pagos. O melhor programa é o AnyDVD. Baixe a última versão para teste e comprove. Destrava quaisquer regiões. Na verdade, não sei se existe período experimental para esse programa. Consulte no site www.superdwnloads.com.br que lá você irá encontrar outros programas que fazem esse mesmo serviço com muita precisão.

oceanodrs

• Participantes
  • 127 posts
Valeu cara, mas estes programas são para destravar as copias dos dvds no PC. Eu me refiro ao desbloqueio do aparelho em si, ou seja o desbloqueio do aparellho para as outras regiões.

Candyman30

• Participantes
  • 1129 posts

Visualizar Postoceanodrs, em 15/12/08, disse:

Valeu cara, mas estes programas são para destravar as copias dos dvds no PC. Eu me refiro ao desbloqueio do aparelho em si, ou seja o desbloqueio do aparellho para as outras regiões.

Entre em contato com o Suporte Sony e tire suas duvidas, antes de tentar fazer algo que possa danificar o aparelho! (Y)

caze

• Colaboradores
  • 4000 posts
A autorizada pode com certeza destravar seu aparelho, SÓ que esse serviço geralmente é caríssimo e não compensa. Pode ser melhor até comprar um de outra marca. Muitos aparelhos são destravados digitando-se alguns botões do controle remoto. Várias revistas especializadas trazem muitas reportagens sobre isso inclusive mostrando como fazer. Acontece que os mais difíceis de serem destravados são os da Sony, pois muitas vezes exigem uma alteração do hardware, por isso fica caro esse procedimeisso fica caro esse procedimento.

oceanodrs

• Participantes
  • 127 posts
Fiz quase isso...
Eu cheguei a entrar em contato com a autorizada Sony, mas eles me informaram que era necessario enviar o aparelho e que existia a possibilidade de não dar certo o desbloqueio.
Como o aparelho foi recem comprado, troquei por um Samsung e resolveu.

carlosfelix06

• Participantes
  • 95 posts
Meu pequeno garoto...

Aprendi um processo muito simples aqui na HP para resetar o DVD muito simples. Todo DVD tem um pequeno periferico (buraco) na parte frontal, onde com apenas um objeto muito fino vc pode destravar. Os Engenheiros da HP informaram que em alguns DVD's este periferico reseta. Ento fica ai a dica.

Até mais.
Carlos Félix
carlosfelix@hotmail.com
São Paulo - SP
(11)7566-7753

oceanodrs

• Participantes
  • 127 posts
Em alguns reseta, blz... e nos outros? Não acontece nada ou acaba com o aparelho? Todo cuidado é pouco com isso...

Sanchez

• Participantes
  • 7534 posts
Pelo que eu sei, este orifício é para ser usado em caso de emergência, quando por algum motivo "trava a bandeja" do leitor, onde fica acondicioinado o DVD, para retirada da mídia, só serve para isso. A melhor solução foi mesmo trocá-lo, amigos. Abraços

Tópicos Relacionados Collapse