Olá... estou a procura de algum programa ou algum jeito para proteger arquivos de um pen drive...
tipo
eu tenho um pen drive... mais eu quero que ninguem consiga Remover, Gravar, Copiar etc.... os arquivos que nele estão ( os arquivos são de video mpeg)
gostaria de saber se tem como eu fazer isso... colocar uma senha por exemplo..
grato
6 respostas neste tópico
Postado 08 December 2008 - 08:24 AM
Postado 08 December 2008 - 05:33 PM
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/
Postado 08 December 2008 - 08:41 PM
Desculpem, acho que me expressei mal,
Testei ambos os programas, funcionaram, mas não é exatamente o que procuro,
Tenho filmes no meu pen drive(formato mpeg), rodo ele no meu dvd para assistir shows e filmes,
gostaria de saber se tem algum programa que, nao interfira a leitura dele no meu dvd, e que nao permita copias (retirar do pen drive e copiar no PC)
grato, desculpem
Testei ambos os programas, funcionaram, mas não é exatamente o que procuro,
Tenho filmes no meu pen drive(formato mpeg), rodo ele no meu dvd para assistir shows e filmes,
gostaria de saber se tem algum programa que, nao interfira a leitura dele no meu dvd, e que nao permita copias (retirar do pen drive e copiar no PC)
grato, desculpem
Postado 09 December 2008 - 08:03 AM
Ola, duda...
Digamos assim se você for emprestar para alguém seu Pen Drive e este alguém olhar os filmes sem copiá-los, você pode tentar simplesmente esconder os filmes dentro do seu pendrive, Ocultá-los, talvez isto não interfira na leitura e se alguém tentar abrir o pen o filme não ira aparecer, a não ser que o usuario saiba olhar arquivos ocultos no Computador.
O que você acha?
Digamos assim se você for emprestar para alguém seu Pen Drive e este alguém olhar os filmes sem copiá-los, você pode tentar simplesmente esconder os filmes dentro do seu pendrive, Ocultá-los, talvez isto não interfira na leitura e se alguém tentar abrir o pen o filme não ira aparecer, a não ser que o usuario saiba olhar arquivos ocultos no Computador.
O que você acha?
Postado 09 December 2008 - 10:48 AM
hmmmm pensei nisso... mas nunca tentei rodar arquivos ocultos no dvd.. vou testar aqui agora e ja digo se rodou ou não...
acho que é uma boa opção mais se ele só se ele nao souber mecher em arquivos ocultos
vou la testar .. ja edito o post
acho que é uma boa opção mais se ele só se ele nao souber mecher em arquivos ocultos
vou la testar .. ja edito o post
Postado 10 December 2008 - 07:58 PM
Desculpe o Double post, mas nao achei o EDITAR...
então.. consegui rodar ele com os arquivos cultos.. mais ainda procuro algum prog que bloqueie mesmo
grato
então.. consegui rodar ele com os arquivos cultos.. mais ainda procuro algum prog que bloqueie mesmo
grato
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
curso ensinando a fazer template e programar para blogger |
Desenvolvimento WEB | diego souza 098 |
|
|
|
Pendrive protegido contra gravação |
Hardware e Tecnologia | eriksonwm |
|