Ir para conteúdo

Proteção para pen drives

6 respostas neste tópico

duda3005

• Participantes
  • 5 posts
Olá... estou a procura de algum programa ou algum jeito para proteger arquivos de um pen drive...

tipo

eu tenho um pen drive... mais eu quero que ninguem consiga Remover, Gravar, Copiar etc.... os arquivos que nele estão ( os arquivos são de video mpeg)

gostaria de saber se tem como eu fazer isso... colocar uma senha por exemplo..

grato

wilianjpg

• Participantes
  • 269 posts
Ola, Duda...
Segue Link:
Como Proteger Pen Drive
(Y)

ciro-mota

• Analistas
  • 13458 posts
http://www.babooforum.com.br/forum/USB-Wri...11-t657637.html
Imagem PostadaBlog do Ciro Mota - Update em 09/09/2011
Como rotear e abrir portas no modem TelSec TS-9000 para o Velox.
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

duda3005

• Participantes
  • 5 posts
Desculpem, acho que me expressei mal,

Testei ambos os programas, funcionaram, mas não é exatamente o que procuro,

Tenho filmes no meu pen drive(formato mpeg), rodo ele no meu dvd para assistir shows e filmes,

gostaria de saber se tem algum programa que, nao interfira a leitura dele no meu dvd, e que nao permita copias (retirar do pen drive e copiar no PC)

grato, desculpem

wilianjpg

• Participantes
  • 269 posts
Ola, duda...
Digamos assim se você for emprestar para alguém seu Pen Drive e este alguém olhar os filmes sem copiá-los, você pode tentar simplesmente esconder os filmes dentro do seu pendrive, Ocultá-los, talvez isto não interfira na leitura e se alguém tentar abrir o pen o filme não ira aparecer, a não ser que o usuario saiba olhar arquivos ocultos no Computador.
O que você acha?
(Y)

duda3005

• Participantes
  • 5 posts
hmmmm pensei nisso... mas nunca tentei rodar arquivos ocultos no dvd.. vou testar aqui agora e ja digo se rodou ou não...

acho que é uma boa opção mais se ele só se ele nao souber mecher em arquivos ocultos

vou la testar .. ja edito o post

duda3005

• Participantes
  • 5 posts
Desculpe o Double post, mas nao achei o EDITAR...

então.. consegui rodar ele com os arquivos cultos.. mais ainda procuro algum prog que bloqueie mesmo

grato

Tópicos Relacionados Collapse