Ir para conteúdo

Avira não termina scan

3 respostas neste tópico

Sanches.77

• Participantes
  • 105 posts
Aew galera.
Instalei o Avira AntiVir PE Classic (Free) 8.2, no Baixaki, e sempre q estou fazendo um scan, sempre q chega em um certo arquivo, (sempre o mesmo) o scan para e não continua nem depois de um bom tempo .___.
Vou postar uma screen do problema assim q possível para ajudar na resolução.

Aqui e um problema parecido, mas não e este arquivo (e não teve solução):
http://www.guiadohardware.net/comunidade/s...ad.php?t=929126

Álias, a configuração do Avira esta igual a do tutorial que vi na parte de tutoriais de segurança.

Alguém ja teve esse problema, ou sabe como resolver?

E que o AVG deu uns problemas ai mudei pra esse e parece ser muito bom então não gostaria ter que mudar. (Y)

Obrigado.

Imagem Postada

FabioBz

• Participantes
  • 177 posts
Eu já tive um problema semelhante, o scan travava numa entrada do Alcohol 120% e não saia de lá!
Solução eu não achei para o travamento, mas consegui "driblar" o problema! :cry:

Faça o seguinte, quando chegar na parte que trava, abra o gerenciador de tarefas do Windows e espere o processo avscan.exe (responsável pelo scaneamento do avira) parar de consumir cpu (ou dê um pause), feito isso o scan estará completamente travado, então sem fechar essa janela de scaneamento bote o avira para fazer outro scan completo e uma nova janela deve se abrir e passar pela parte que travou no primeiro scaneamento! (Y)
Depois de passar pode fechar a janela do scan que travou (no meu caso só conseguia fechá-la pelo gerenciador de tarefas) e o scan continuará normalmente até o fim.

Funcionou comigo e espero que funcione com vc tbm!
Não esqueça de dar retorno ok?!

Sanches.77

• Participantes
  • 105 posts
Olá, muito obrigado pela atenção.

Gostaria de saber como e que pauso o proceso avscan.exe pelo gerenciador de tarefas, só não entendi essa parte.

Aqui esta a screen:
Imagem Postada

Clique para ver maior (Y)

Imagem Postada

Sanches.77

• Participantes
  • 105 posts
Olá de novo, e que eu consegui solucionar de uma outra forma.

Eu coloquei o arquivo na parte de exceções do Avira.

Mesmo dando uma demorada na hora q chegou nele, deu uns 2 minutos e o scan continuou (Y)

Obrigado pela atenção.

Imagem Postada

Tópicos Relacionados Collapse