Ir para conteúdo

Como se instala o Internet Explorer 8?

16 respostas neste tópico

qwertt

• Participantes
  • 2 posts
Eu tô tentando há tempos instalar o IE8, mas não consigo e pra completar a suposta ajuda do html gerado na não-instalação não ajuda pois não diz qual foi o problema. Alguém pode me ajudar? Quer dizer, nos ajudar?, que com certeza tem muito mais gente tendo problemas na hora de instalar.

Valeuzão (Y)
"not for revenge, not because they deserved it,not that it would make the world a better place..."_sin city

Sonyer

• Participantes
  • 19 posts
Olá!

Sim, muitos tem problemas com a instalação do Internet Explorer, eu mesmo ja tive mas, foi com a versão 7.

O que pode estar ocorrendo é a falta de alguma atualização importante para o Windows, verifique as suas atualizações, caso haja alguma faça-as, veja se com isso resolve o problema.

Caso não, tente passar um limpador de registro, como o CCleaner, é gratuito e eficaz, pode ser que resolva.

Caso mesmo assim não obtenha resultado, tente passar seu anti-virus, quem sabe seja alguma tipo de virus que esteja atrapalhando a instalação.

Boa sorte!

Abraços,
Sonyer.

qwertt

• Participantes
  • 2 posts
Eu acabei de achar isso no Orkut e queria saber se isso é confiável:

IE7 / IE8 erro de instalação... Já eeeeeraaaaaa!!!
============================================================
Assim como vc´s também vive o meu momento de terror.
Já pensou... a Gigante Microsoft lançando atualizações que dão erro no sistema...
Mas segue aqui um tutorial para resolver o problema.

Vá em: INICIAR/EXECUTAR e digite o "CMD" - para chamar o prompt de comando.

Com a janela em aberto copie e cole com o botão direito do mouse o camando abaixo:
=============================================================
cd\
secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose
=============================================================

Aguarde o término da operação e instale o IE7 / IE8.

E valeu Sonyer, vou fazer isso, mas só domingo de noite, que eu vou viajar nesse fds. Obrigado de novo.
"not for revenge, not because they deserved it,not that it would make the world a better place..."_sin city

pauloribeiro84

• Participantes
  • 25 posts
Eu tava com o mesmo problema,pois tava dando erro na ora da instalação até que e deixei sem internet(conexão) e tentei instalar ai foi sem problema,então tenta instalar sem a internet,pode ser que funcione.

akwaryo

• Participantes
  • 57 posts

Visualizar Postpauloribeiro84, em 6/12/08, disse:

Eu tava com o mesmo problema,pois tava dando erro na ora da instalação até que e deixei sem internet(conexão) e tentei instalar ai foi sem problema,então tenta instalar sem a internet,pode ser que funcione.

Cara o IE8 só pode ser instalado com o Windows original e registrado

burlar isso é fácil. É como vc fez, baixando o programa e instalando desconectado da web.

Caio Alexandre

• Participantes
  • 1177 posts

Visualizar Postakwaryo, em 6/12/08, disse:

Cara o IE8 só pode ser instalado com o Windows original e registrado

burlar isso é fácil. É como vc fez, baixando o programa e instalando desconectado da web.

Errado, o Internet Explorer 7 e 8 podem ser instalados sem problemas nos Windows XP piratas.
PC: ASUS M3A78 | AMD Phenom X3 8450 - 2,1 GHz | Kingston 4 GB DDR2/800 MHz | HD Samsung 500 GB | ZOGIS NVIDIA GeForce 8500 GT - 512 MB | 400W reais | Windows 7 Professional SP1

MacBook Pro (Late 2011): Intel Core i5-2435m - 2,4 GHz | 4 GB DDR3 1333 MHz | HD Toshiba 500 GB
Última atualização: 29/04/2012 - 19h25

jdsanto_ssa

• Participantes
  • 29 posts

Visualizar Postqwertt, em 6/12/08, disse:

Eu tô tentando há tempos instalar o IE8, mas não consigo e pra completar a suposta ajuda do html gerado na não-instalação não ajuda pois não diz qual foi o problema. Alguém pode me ajudar? Quer dizer, nos ajudar?, que com certeza tem muito mais gente tendo problemas na hora de instalar.

Valeuzão (Y)

jdsanto_ssa

• Participantes
  • 29 posts

Visualizar PostCaio Alexandre, em 6/12/08, disse:

Errado, o Internet Explorer 7 e 8 podem ser instalados sem problemas nos Windows XP piratas.

Valeu quertt funcionou sua dica fiz como vc falou instalei e tudo certo.

chrystyanb

• Participantes
  • 3 posts
Bom dia,

Quando tento instalar o IE8 beta 2 (pt-BR) aparecem as seguintes telas de erro:

Me ajudem!!

victorvjs

• Participantes
  • 4 posts

Visualizar Postqwertt, em 6/12/08, disse:

Valeuzão (Y)

Bom vamos começar do começo claro, rsrs
Você poderia informar seu SO e qual versão de Service Pack esta instalado.
EU já tive problemas ao instalar o IE7/IE8 em Windows XP que estavam com o SP3 instalado, o IE7 nem sem tem problemas de instalação por ele pode ser instalado "automaticamente", através do Windows Update e nestas circunstancias o SP é instalado depois e o problema não acontece com o IE8 por que ele é uma versão beta ainda não disponível no Windows Update.
Mas tente isso desinstale o SP3 e depois tente instalar o IE, porém se não conseguir siga os passos que ficam no atalho gerado no Desktop.

Espero ter ajudado...
×÷·.·´¯`·)»»»-=|/¡¢†ö®|=-«««(·´¯`·.·÷×

Tópicos Relacionados Collapse