Ir para conteúdo

Gravar varios arquivos VOB em 1 DVD

3 respostas neste tópico

jupompeu

• Participantes
  • 38 posts
Olá pessoal, estou desesperada e nao sei mais o que fazer...

eu baixei alguns espisodios do seriado HOUSE em RMVB, baixei o programa WinAvi e os converti para DVD.
o WinAvi criou para cada episodio duas pastas (VIDEO_TS E AUDIO_TS)
gostaria de saber como eu faço pra gravar mais de um episodio em uma midia de dvd para que eu consiga assistir em meu aparelho de dvd. nao sei mais como fazer...

por favor me ajudem!!!! (Y)

desde já obrigada pessoal
Ju

Deusi

• Participantes
  • 2818 posts
Amiga Ju, na verdade o que você gostaria de baixar e gravar ? Pode ser em AVI, MPEG, RMBV etc. etc. Te sugiro o problema adequado para essa finalidade e instruções de como fazê-los. A propósito, seria o High School Musical 3 ?

Yesterday

• Participantes
  • 636 posts

Visualizar Postjupompeu, em 5/12/08, disse:

Olá pessoal, estou desesperada e nao sei mais o que fazer...

eu baixei alguns espisodios do seriado HOUSE em RMVB, baixei o programa WinAvi e os converti para DVD.
o WinAvi criou para cada episodio duas pastas (VIDEO_TS E AUDIO_TS)
gostaria de saber como eu faço pra gravar mais de um episodio em uma midia de dvd para que eu consiga assistir em meu aparelho de dvd. nao sei mais como fazer...

por favor me ajudem!!!! (Y)

desde já obrigada pessoal

Boa tarde, jupompeu.

Acesse o endereço abaixo e baixe o programa ConvertXtoDVD. Ele é portátil, não precisa instalar nada no seu PC. É só fazer o download e depois descompactar o arquivo .rar.

Feito isso, dar 2 cliques no ConvertXtoDVD portable q o programa vai extrair alguns arquivos e criar a pasta ConvertXtoDVD Portable ou coisa semelhante. Depois, é só abrir essa pasta e abrir o programa clicando no ConvertXtoDVD Portable.exe.

Depois, é só clicar no sinal de + do programa, selecionar todos os seus arquivos rmvb e enviar para a tela do programa. Feito isso, clicar em converter e um abraço. Qdo finalizar a conversão para DVD, ele vai solicitar q vc coloque uma mídia de DVD virgem e pronto. Ele faz tudo sozinho. Qdo vc receber a mensagem q a gravação foi finalizada, pode retirar a mídia e reproduzir no seu PC, na sua TV... Seja Feliz!!!!!!!!

Desculpe se fui um pouco extenso, mas foi pra vc entender melhor.

http://rapidshare.com/files/159356746/Conv...archive.net.exe

Abraço e qq dúvida volte a postar. Estamos aí...

Deusi

• Participantes
  • 2818 posts
Retificando: Te sugiro o PROGRAMA adequado.

Tópicos Relacionados Collapse