Ir para conteúdo

Meu Firewall não ativa !

3 respostas neste tópico

xxxisaquexxx

• Participantes
  • 1 posts
Meu Firewall não está ativando ! algum Idiota daki de ksa usou um arquivo bat e desativou , quando eu tento abrir apaarece a seguinte msg ~> As Configurações do Firewall do Windows não podem ser exibidas porque o serviço associado não está sendo executado. Deseja iniciar o serviço Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS)? <~
Daí eu cliquei em Sim ... Depois apareceu a seguinte msg de erro ~> O Windows não pode iniciar o serviço Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS). <~

Poor faavorr ! me aajudeem ! (Y)

micilini

• Participantes
  • 131 posts

Visualizar Postxxxisaquexxx, em 4/12/08, disse:

Meu Firewall não está ativando ! algum Idiota daki de ksa usou um arquivo bat e desativou , quando eu tento abrir apaarece a seguinte msg ~> As Configurações do Firewall do Windows não podem ser exibidas porque o serviço associado não está sendo executado. Deseja iniciar o serviço Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS)? <~
Daí eu cliquei em Sim ... Depois apareceu a seguinte msg de erro ~> O Windows não pode iniciar o serviço Firewall do Windows/Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS). <~

Poor faavorr ! me aajudeem ! (Y)

olha isso pode tambem ser virus,pois tente pesquisar mas sobre esse assunto.

tente conversar com alguém dai de casa o q ele fez para fazer isso,e tente faze-lo consertar.....mas se nao meu amigo,vc vai ter que instalar outro windows,ou vc tambem pode instalar o panda antivírus 2009 que ele ja vem com firewall integrado ok:p

akwaryo

• Participantes
  • 57 posts
Na minha opinião o Firewall do windows é muito fraco

Sugiro que desative o Firewall do windows e instale um melhor e mais completo

Gostei muito do Online Armor (leve e eficiente)

Entre no tópico do Mr. Million: Segurança>Segurança>Kits de segurança free lá vc encontra outras opções de firewall.

Para desativar o Firewall do windows vá em painel de controle>firewall do windows e selecione desativado. (só faça isso depois de ter baixado um novo firewall, e, por segurança faça uma varredura no PC com o novo que vc baixou)

Qualquer dúvida poste aqui!

Flw! (Y)

akwaryo

• Participantes
  • 57 posts
Aconteçeu hoje a mesma coisa comigo!

o mesmo erro

eu ignorei pois meu firewall tá ativado!

só que eu nao queria ativar eu queria desativar!!

Tópicos Relacionados Collapse