Ola forum,
Ha muito tempo sou membro e colaborador do forum "Clube do Peugeot", onde proprietarios discutem sobre o mesmo.
Ja faz em media 1 semana que nao consigo entrar no site ( http://www.clubepeugeot.com/forum/ ),
ate conversei com alguns membros, porem, o problema só ocorre comigo.
Como não entendo muito disso, larguei meu IE 7.0 e baixei o Firefox, mas o problema persistiu ( Pagina não encontrada )
O que devo fazer ?? Preciso muito de uma solução.
Me desculpem se fiz o topico em local errado.
Abraço a todos!
9 respostas neste tópico
Postado 06 December 2008 - 11:09 PM
Olá pessoal!
Estou com o mesmo problema. O site é "www.itau.com.br". Já desabilitei o firewall do Windows, o antivírus e nada acontece. Dá sempre "página não encontrada". Isso ocorre tanto no IE7 como no Firefox. Já restaurei o PC para quando o site abria mas não funciona. Nas opções de internet já excluí cookies, caches, históricos, etc. e não deu jeito. Rodei o spybot e ad-aware para tentar pegar algum trojan mas nada foi encontrado. Se alguém souber o que pode ter acontecido, gostaria de ajuda pois não queria formatar meu PC por causa disso.
Aguardo respostas.
Estou com o mesmo problema. O site é "www.itau.com.br". Já desabilitei o firewall do Windows, o antivírus e nada acontece. Dá sempre "página não encontrada". Isso ocorre tanto no IE7 como no Firefox. Já restaurei o PC para quando o site abria mas não funciona. Nas opções de internet já excluí cookies, caches, históricos, etc. e não deu jeito. Rodei o spybot e ad-aware para tentar pegar algum trojan mas nada foi encontrado. Se alguém souber o que pode ter acontecido, gostaria de ajuda pois não queria formatar meu PC por causa disso.
Aguardo respostas.
Postado 11 December 2008 - 08:06 PM
adrianoba27, em 6/12/08, disse:
Olá pessoal!
Aguardo respostas.
Aguardo respostas.
Esperimente usar os dns do OpenDNS: 208.67.222.222 e 208.67.220.220.
Espero que ajude, pois a brt vive com problemas de dns.
Postado 11 December 2008 - 11:04 PM
[indent]
Desculpas , mas vc poderia explicar melhor ...
E esse brt ? Seria a empresa que disponibiliza o Domínio ?
Essa solução não seria para um problema futuro ?
Aguardo resposta , obg .
[/indent]
Responder
Esperimente usar os dns do OpenDNS: 208.67.222.222 e 208.67.220.220.
... , pois a brt vive com problemas de dns.
... , pois a brt vive com problemas de dns.
Aguardo resposta , obg .
[/indent]
Disponibilizando Arquivo no Fórum - Regras do Fórum - Diga se a Dica Funcionou , POR FAVOR ! - Sites que oferecem apostilas gratuitamente
ccclxvii - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Postado 12 December 2008 - 12:32 PM
Cara, teu ip pode ter sido bloqueado por algum motivo, ja que isso so acontece com esse site. É IP fixo ai?
Postado 13 December 2008 - 04:28 PM
Postado 05 March 2009 - 05:03 PM
Caro amigo, estaqva com dificuldade de entra do site do Brazukas, e ao informar o fato a eles , me mandaram oa seguinte informação; Fiz e Resolveu o problema!!
Se VC fizer o mesmo com o site em questão, talves de certo!! TENTE>>>>e boa sorte
Entrar no Brazukas
Olá vanderlei,
Finalizamos a migração para o novo servidor, quem estiver com problemas de acesso ou sendo redirencionado para o antigo servidor, siga atentamente os passos abaixo:>
1º - no XP Iniciar --> Executar --> Digite c:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts
2º - Selecione Abrir com Bloco de Notas
3º - Adicione na última linha: 95.211.4.140 www.brazukas.org
4º - Após adicionar a linha clique em salvar e tente acessar o brazukas.org
Caso ainda não esteja acessando, faça o Seguinte para limpar o cache de DNS
iniciar ---> executar ----> cmd ----> Digite ipconfig /flushdns
Se VC fizer o mesmo com o site em questão, talves de certo!! TENTE>>>>e boa sorte
Entrar no Brazukas
Olá vanderlei,
Finalizamos a migração para o novo servidor, quem estiver com problemas de acesso ou sendo redirencionado para o antigo servidor, siga atentamente os passos abaixo:>
1º - no XP Iniciar --> Executar --> Digite c:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts
2º - Selecione Abrir com Bloco de Notas
3º - Adicione na última linha: 95.211.4.140 www.brazukas.org
4º - Após adicionar a linha clique em salvar e tente acessar o brazukas.org
Caso ainda não esteja acessando, faça o Seguinte para limpar o cache de DNS
iniciar ---> executar ----> cmd ----> Digite ipconfig /flushdns
Postado 05 March 2009 - 06:50 PM
Desculpe, mas aproveitando o seu tópico, queria saber se vocês conseguem entrar nesse site aqui:
http://support.dell.com/support/index.aspx...=gen&~ck=pn
É o site do suporte da Dell, só que por algum motivo, meu browser, firefox, não se conecta à ele. Tentei mudar pro ie, só que ele também nao funciona. Alguém pode ver se ele ta fora do ar ou o problema é só aqui?
É o site do suporte da Dell, só que por algum motivo, meu browser, firefox, não se conecta à ele. Tentei mudar pro ie, só que ele também nao funciona. Alguém pode ver se ele ta fora do ar ou o problema é só aqui?
Postado 08 March 2009 - 04:48 PM
Desculpe, mas aproveitando o seu tópico, queria saber se vocês conseguem entrar nesse site aqui:
Acabei de acessar este e não tive problema (entrou normalmente)
Postado 15 July 2009 - 09:16 AM
sharkjfsp, em 11/12/08, disse:
[indent]
Aguardo resposta , obg .
[/indent]
Aguardo resposta , obg .
[/indent]
Digite iniciar --> Executar --> digite ncpa.cpl e tecle Enter para ir para as configurações de internet --> Clique com o botao direito em cima de Conexão Local --> Propriedades --> Clique duas vezes em cima do nome TCP/IP --> Na nova aba que abriu, marque na opção que fica embaixo dessa tela com o nome de usar os seguintes endereços de Servidor DNS --> Agora digite nesses campos em branco, os números que foram fornecidos por sua operadora de telefonia --> Depois clique em Ok, e Ok novamente. Agora faça o teste
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Como postar em um site feito pelo dreamweaver HTML |
Desenvolvimento WEB | juninhos97 |
|
|
|
USB 2.0 Aonde Está as Entradas ? |
Hardware e Tecnologia | Paulo Tacco |
|
|