Ir para conteúdo

Divx para nokia N95 8G

4 respostas neste tópico

ViDiGaL

• Participantes
  • 127 posts
ola pessoal
nao estou conseguindo assistir videos do youtube pelo nokia n95... vi em alguns foruns q tem q baixar o divx...
mais estou em duvida em qual versao instalar para o nokia n95 8G

Windows Mobile 5 or later including:

* Windows Mobile 5 (Smartphone & PocketPC)
* Windows Mobile 6 (Standard, Classic & Professional)

Symbian OS 9.0 or later including:

* Symbian OS S60 3rd Edition
* Symbian OS UIQ 3.0

vlw !!!!

Imagem Postada

Cherberus

• Participantes
  • 159 posts
Prezado,

Os aparelhos da Nokia usam Symbian, nada de Windows mobile. Para o Nokia N95 é Symbian OS S60 3rd Edition. Pode instalar tudo que rode nesse sistema operacional que é o do seu Nokia.

Quanto ao Youtube, não sei o que está ocorrendo, não é obrigatório instalar o divx para ver os videos, acho que talvez vc tenha que atualizar a firmware do aparelho, pois os videos do youtube rodam direto do site por streaming que custa 1 real o minuto mais as taxas do trafego de dados. Ou seja, eu que tenho pacote de dados assisti 30 min e gastei mais de 30 reais.

Tem um youtube mobile para N95, vc instala e ele conecta direto no youtube, mas, ver youtube até que é legal, mas sai caro.
Depende dos seu plano, pacotes e operadora.

O Divx player instalado é muito bom, vc pode colocar e rodar videos grandes na memória, filmes inteiros com legenda, é muito bom.

Falou
Nokia 95 8GB Black (made in Finland) com Teclado sem fio Nokia SU-8W

ViDiGaL

• Participantes
  • 127 posts

Visualizar PostCherberus, em 5/12/08, disse:

Prezado,

Os aparelhos da Nokia usam Symbian, nada de Windows mobile. Para o Nokia N95 é Symbian OS S60 3rd Edition. Pode instalar tudo que rode nesse sistema operacional que é o do seu Nokia.

Quanto ao Youtube, não sei o que está ocorrendo, não é obrigatório instalar o divx para ver os videos, acho que talvez vc tenha que atualizar a firmware do aparelho, pois os videos do youtube rodam direto do site por streaming que custa 1 real o minuto mais as taxas do trafego de dados. Ou seja, eu que tenho pacote de dados assisti 30 min e gastei mais de 30 reais.

Tem um youtube mobile para N95, vc instala e ele conecta direto no youtube, mas, ver youtube até que é legal, mas sai caro.
Depende dos seu plano, pacotes e operadora.

O Divx player instalado é muito bom, vc pode colocar e rodar videos grandes na memória, filmes inteiros com legenda, é muito bom.

Falou

mais eu conecto o nokia pela minha rede wi-fi... mesmo assim eles me cobram ?

Imagem Postada

Cherberus

• Participantes
  • 159 posts

Visualizar PostViDiGaL, em 5/12/08, disse:

mais eu conecto o nokia pela minha rede wi-fi... mesmo assim eles me cobram ?

Cara dá uma olhada na sua última conta ou confirma com a operadora, acho que cobram sim, mesmo sendo por wi-fi.
Eu tenho pacode de dados/internet, posso usar e conectar a vontade, mas se uso para ver videos (streaming como é o youtube e outros) vem cobrado separadamente. Já pela wi-fi eu não me lembro. Confere na próxima conta, se não tudo bem.
Nokia 95 8GB Black (made in Finland) com Teclado sem fio Nokia SU-8W

ViDiGaL

• Participantes
  • 127 posts

Visualizar PostCherberus, em 5/12/08, disse:

Cara dá uma olhada na sua última conta ou confirma com a operadora, acho que cobram sim, mesmo sendo por wi-fi.
Eu tenho pacode de dados/internet, posso usar e conectar a vontade, mas se uso para ver videos (streaming como é o youtube e outros) vem cobrado separadamente. Já pela wi-fi eu não me lembro. Confere na próxima conta, se não tudo bem.

hmm
entendi...
pra falar verdade o celular nao eh meu , eh do meu primo, ele trouxe o celular aki pra eu dar uma olhada e ve se da pra conectar por wi-fi e rodar os videos do youtube

vou ver com ele, se xegou alguma coisa a mais na conta dele

vlw

qualquer coisa volto a postar aki
vlw cara

Imagem Postada

Tópicos Relacionados Collapse