Bom dia, ao conectar qualquer aparelho na entrada USB, o PC reconhece o novo hardware, no entanto não destina nenhum local, ou seja, não consigo abrir uma pasta para visualizar o conteúdo. Alguma dica??
3 respostas neste tópico
Postado 04 December 2008 - 08:21 AM
conecte o dispositivo e de uma olhada no painel de controle, em ferramentas administrativas, gerenciamento do computador, e gerenciamento de disco, e tente atribuir uma letra para a unidade caso esteja listada ali!
Postado 04 December 2008 - 09:54 AM
felipeknob, em 4/12/08, disse:
conecte o dispositivo e de uma olhada no painel de controle, em ferramentas administrativas, gerenciamento do computador, e gerenciamento de disco, e tente atribuir uma letra para a unidade caso esteja listada ali!

Já faço isso, o problema é que toda vez que conectar, tenho q fazer a mesma coisa, ele não atribui automaticamente !!
Postado 09 December 2008 - 09:39 AM
Já faço isso, o problema é que toda vez que conectar, tenho q fazer a mesma coisa, ele não atribui automaticamente !!
Aki eu tenho esse problema devido aos compartilhamento de rede.Ele atribiu a letra igual ao do domcprtilhamento eu resolvi assim.
Coloque seu USB se for o caso mude a letra dele como mencionado acima.
Vá na registro [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\MountedDevices]
Procure a letra que voce adicionou e ponha outra letra (retire o dispositivo usb) e veja se ele reconhece.caso não de certo mantenha a letra tracoda no registro (EX: ele deve aparecer assim->: (\\DosDevices\\J:)
Caso não de certo apele....
todas as faixas que começam com \\??\\Volume{terá varios codigo hexa das letra menos as letras claro remova todos que contenham na posicao 17 o número 41 apague tudo (essa contagem seria na coluna dadosc vc apenas entrar será como é) faça isso sem medo se ser feliz..
Ja fiz isso e meu pen drive sempre volta com a letra que eu coloquei.
Mas não esqueça tire o pen drive mude os valor ou letras e reconecte. Caso não de certo apague tudo isso de novo mudse a letra e dai sim reinicie a maquina (pode até reiniciar com o pen na maquina)
Meio complicado mas qdo vc der uma olhada não será um bicho de 7 cabeças
Espero ter ajudado.....
Quando tivermos a certeza de que sabemos tudo, descobriremos que na verdade não sabemos nada...
Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos.
Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
driver usb globaltronic (urgente) |
Redes | Deivyd |
|
|
|
Como conectar um Roteador em um Switch sem que o servidor fique ligado? |
Redes | rodrigomoura17 |
|
|