Pessoal,
Sou novo no vista, e estou ainda um pouco perdido. Peço até desculpas se essa dúvida já foi sanada, entretanto não encontrei nada...
Bom, gostaria de saber como fazer que as transparências fiquem nas janelas inteiras, ou pelo menos que fiquem aparecendo quando maximiza a janela.
Mas detalhe, se instalar nenhum outro programa.
Obrigado
2 respostas neste tópico
Postado 04 December 2008 - 10:15 AM
Olha cara no vista você não consegue a transparencia em janelas totalmente maximizadas,mais vc pode tentar isso:
clique com o botão direito do mouse> personalizar>cor e aparencia de janelas>aero do windows.
Ve se funciona no seu caso.
Abraço
clique com o botão direito do mouse> personalizar>cor e aparencia de janelas>aero do windows.
Ve se funciona no seu caso.
Abraço
Postado 25 December 2008 - 12:05 AM
hmsantanna, em 3/12/08, disse:
Pessoal,
Sou novo no vista, e estou ainda um pouco perdido. Peço até desculpas se essa dúvida já foi sanada, entretanto não encontrei nada...
Bom, gostaria de saber como fazer que as transparências fiquem nas janelas inteiras, ou pelo menos que fiquem aparecendo quando maximiza a janela.
Obrigado
Obrigado
Então vamos para sua janela transparente maximinizada!
Siga corretamente o link e responda se funfou (O que acho difícil não funcionar!)
http://baixaki.ig.com.br/download/windows-...n-for-vista.htm
Falow!
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Grafico de duas colunas considerando invervalo de valores (Excel) |
Microsoft Office | virtualhjs |
|
|
|
Programação asp.net sistema calculo de horas noturnas |
Programação | vitor.blacks |