Olá,
No dia 27/11/08, fiz um depósito, para renovação da licença do KAV, na conta da ESYWORLD SISTEMAS DE INFORMATICA LTDA. o prazo, estabelecido pela própria empresa, é de dois dias úteis. Até a presente data, 3/12/2008, não recebi a nova licença.
Telefonei para a ESYWORLD no dia 02/12/2008 cobrando o envio da nova licença, fui informado, pela pessoa que me atendeu, que eles não dispunham da licença e, que estavam no aguardo da matriz, na Rússia, o envio das licenças. Ou seja vendem o que não tem. Pior, no site da KASPERSKY-BR continuam aceitando depósitos para renovação de licenças.
Estou com o meu KAV com a licença vencida desde o dia 30/11/2008.
É lamentável, mas o que percebe-se é que a KASPERSKY não presta um bom serviço, para clientes, no Brasil.
Até hoje não temos uma tradução BR para a última versão do anti-vírus.
Para renovação da licença é necessário, entrar no site da KASPERSKY BR, gerar um boleto bancário e imprimir, para efetuar o pagamento nas agências bancárias. Desde que eu adquiri o KAV, há um ano que é feito dessa forma.
É lamentável. O mínimo que eu posso dizer.
5 respostas neste tópico
Postado 05 December 2008 - 10:57 AM
Tópico movido pela administração para área de Segurança, para alertar os usuários da Kaspersky Labs sobre o problema da filial brasileira.
Postado 06 December 2008 - 12:43 AM
No dia 27/11/08, fiz um depósito, para renovação da licença do KAV, na conta da ESYWORLD SISTEMAS DE INFORMATICA LTDA. o prazo, estabelecido pela própria empresa, é de dois dias úteis. Até a presente data, 3/12/2008, não recebi a nova licença.
info@kaspersky.com
Postado 12 December 2008 - 12:11 PM
Sei bem como é, essa empresa que representa a KASPERSKY aqui no Brasil nao tem profissionalismo. A minha renovacao vou fazer direto com eles (pelo site da Kaspersky) e tambem vou enviar um e-mail reclamando sobre a representacao comercial aqui. Sobre a traducao nao sei te dizer, o meu esta em Portugues-BR mas é o KIS7.0 portanto pra o Internet Security 2009 acredito que se voce contatar a Kaspersky eles te enviarao um language pack em portugues.
Postado 12 December 2008 - 01:57 PM
Já existe sim Kaspersky Internet Security e Kaspersky Anti Vírus em PT,so que é em português de Portugal,eu uso!
Postado 12 December 2008 - 02:05 PM
luiz elgarten, em 12/12/08, disse:
Já existe sim Kaspersky Internet Security e Kaspersky Anti Vírus em PT,so que é em português de Portugal,eu uso!
Verdade, eu estou aqui com o Anti-virus 2009 em PT-PT.
PC: ASUS M3A78 | AMD Phenom X3 8450 - 2,1 GHz | Kingston 4 GB DDR2/800 MHz | HD Samsung 500 GB | ZOGIS NVIDIA GeForce 8500 GT - 512 MB | 400W reais | Windows 7 Professional SP1
MacBook Pro (Late 2011): Intel Core i5-2435m - 2,4 GHz | 4 GB DDR3 1333 MHz | HD Toshiba 500 GB
Última atualização: 29/04/2012 - 19h25
MacBook Pro (Late 2011): Intel Core i5-2435m - 2,4 GHz | 4 GB DDR3 1333 MHz | HD Toshiba 500 GB
Última atualização: 29/04/2012 - 19h25
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
excel macro que é executado se determinada celular tiver valor |
Programação | ericaffj |
|
|
|
Meu PC está travando após instalação de placa de video. O que eu faço? |
Placas de Vídeo e Monitores | dkjunior |
|