alguém sabe o que é/pra que serve o XDESIFV.EXE ?????
minha máquina, quando é ligada, fala que nao conseguiu localizar esse arquivo/programa
ele é buscado em "c:\DOCUM~\usuario\CONFIG~1\Temp"
obrigado desde já
4 respostas neste tópico
Postado 30 November 2008 - 10:53 PM
Olá kineri.
Você usa - ou já usou - Speedy nesse computador? De acordo com a pesquisa que eu fiz aqui, esse processo faz parte do discador Speedy.
Se for o caso você poderá reinstalar o discador ou então remover a entrada da inicialização responsável pela chamada desse arquivo.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Você usa - ou já usou - Speedy nesse computador? De acordo com a pesquisa que eu fiz aqui, esse processo faz parte do discador Speedy.
Se for o caso você poderá reinstalar o discador ou então remover a entrada da inicialização responsável pela chamada desse arquivo.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Postado 01 December 2008 - 08:30 PM
Olá kineri.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Sim, cara, já usei o discador speedy, mas agora eu uso um roteador wireless que dispensa a discagem
valew pela ajuda o/ (remover da inicialização, seria no regedit???)
Postado 06 December 2008 - 11:34 PM
Olá kineri.
Para remover da inicialização, utilize o msconfig.
Abra o menu "Iniciar > Executar", digite "msconfig" e clique em "OK". Clique na guia "Inicializar", localize a entrada responsável pelo arquivo e desmarque-a. Clique em "OK" e reinicie o computador se necessário.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Para remover da inicialização, utilize o msconfig.
Abra o menu "Iniciar > Executar", digite "msconfig" e clique em "OK". Clique na guia "Inicializar", localize a entrada responsável pelo arquivo e desmarque-a. Clique em "OK" e reinicie o computador se necessário.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Postado 20 January 2009 - 03:50 PM
tow com o mesmo problema mas não encontrei a entrada no "msconfig" só no utilitário do "spybot S&D"...lá eu desmarco mas depois que reinicio continua aparecendo a mensagem do xdesifv.exe

Papel de Parede
Entrar
Cadastre-se
Ajuda
RSS
Ir para o topo