Ir para conteúdo

[Dúvida]xdesifv.exe

4 respostas neste tópico

kineri

• Participantes
  • 2 posts
alguém sabe o que é/pra que serve o XDESIFV.EXE ?????

minha máquina, quando é ligada, fala que nao conseguiu localizar esse arquivo/programa

ele é buscado em "c:\DOCUM~\usuario\CONFIG~1\Temp"

obrigado desde já

_Lucas_

• Redatores
  • 6822 posts
Olá kineri.

Você usa - ou já usou - Speedy nesse computador? De acordo com a pesquisa que eu fiz aqui, esse processo faz parte do discador Speedy.

Se for o caso você poderá reinstalar o discador ou então remover a entrada da inicialização responsável pela chamada desse arquivo.

Espero ter ajudado.

Boa sorte. (Y)

kineri

• Participantes
  • 2 posts

Visualizar Post_Lucas_, em 30/11/08, disse:

Olá kineri.

Você usa - ou já usou - Speedy nesse computador? De acordo com a pesquisa que eu fiz aqui, esse processo faz parte do discador Speedy.

Se for o caso você poderá reinstalar o discador ou então remover a entrada da inicialização responsável pela chamada desse arquivo.

Espero ter ajudado.

Boa sorte. (Y)

Sim, cara, já usei o discador speedy, mas agora eu uso um roteador wireless que dispensa a discagem

valew pela ajuda o/ (remover da inicialização, seria no regedit???)

_Lucas_

• Redatores
  • 6822 posts
Olá kineri.

Para remover da inicialização, utilize o msconfig.

Abra o menu "Iniciar > Executar", digite "msconfig" e clique em "OK". Clique na guia "Inicializar", localize a entrada responsável pelo arquivo e desmarque-a. Clique em "OK" e reinicie o computador se necessário.

Espero ter ajudado.

Boa sorte. (Y)

tudoapampa

• Participantes
  • 3 posts
tow com o mesmo problema mas não encontrei a entrada no "msconfig" só no utilitário do "spybot S&D"...lá eu desmarco mas depois que reinicio continua aparecendo a mensagem do xdesifv.exe