Ir para conteúdo

hd maxtor nao liga e emite alarme

3 respostas neste tópico

ronansk8

• Participantes
  • 28 posts
olá galera que acessa o baboo,estou novamente com problemas....
um hd de um dos pcs aqui da lan,nao recordo-me do modelo,160gb,parou de funcionar muito repentinamente,deu um erro no windows e depois nao ligou mais,ja verifiquei problemas nas conexoes dos cabos e tudo que pude,nada deu resultado.ele ainda eh ide e talz,ai fica meio dificil de conseguir um novo e talz.

se alguém puder me ajudar....quando ele liga ele emite um alarme,com um som irritante,nao sei se isso é um sinal,axo que por emitir esse alarme ele nao morreu =D

Sanchez

• Participantes
  • 7534 posts
Os HDs MAXTOR têm como se fosse um buzzer interno, que apita qdo ele está com problemas, tipo S.M.A.R.T, amigo.
Não é nada SUPERNATURAL, mas isso indica grandes possibilidades de ele ter "dado uma falecida", tente, sem grandes esperanças, plugar ele numa outra board, só pra desencargo, abraços

ronansk8

• Participantes
  • 28 posts

Visualizar Postsilvioluissanchez, em 28/11/08, disse:

Os HDs MAXTOR têm como se fosse um buzzer interno, que apita qdo ele está com problemas, tipo S.M.A.R.T, amigo.
Não é nada SUPERNATURAL, mas isso indica grandes possibilidades de ele ter "dado uma falecida", tente, sem grandes esperanças, plugar ele numa outra board, só pra desencargo, abraços

vou tentar e posto os resultados =D

ronansk8

• Participantes
  • 28 posts

Visualizar Postronansk8, em 29/11/08, disse:

vou tentar e posto os resultados =D

sem sucesso,novamente emitiu o alarme e nao funcionou,axo que morreu =/ ,mais 160 reais do chefe =D

Tópicos Relacionados Collapse