Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês.
Eu trabalho em um presídio na minha cidade e meu chefe está cobrando o seguinte:
temos uma tabela que na coluna A existe os nomes de todos os presos que passaram pelo presídio desde quando ele foi criado;
temos uma coluna B que existe o nome de todos os visitantes destes presos, sendo que alguns presos (a maioria tem mais de um visitante) --> podem ser incluidos até 8 visitantes
temos uma coluna C que consta somente o nome dos presos realmente encacerados nos dias de hoje;
o layout é mais ou menos o seguinte:
A (todos os presos) B (visitantes destes presos) C (presos efetivos)
Manoel Maria Manoel
Joaquim Pedro
José Leandro
Lair
Humberto Giza
Paulo
Obs: estes nomes são fictícios.
O Manoel é visitado pela Maria, Joaquim, José e Lair e está na coluna C que são dos efetivos
O Humberto é visitado pela Giza, Paulo mas não é efetivo.
Então o que o meu chefe quer na realidade.
ele quer uma função que quando ele pesquise o nome do preso, ele mostre os visitantes e se ele está efetivo e se possível gere uma outra tabela pois toda semana ele irá copiar e colar os dados novos de um sistema em access que conterá as novas entradas de presos, visitantes etc.
e quando ele fizer isso será uma atualização desta tabela pois a função disso é saber quem entra no presídio e marcar um ok ao lado.
espero que eu esteja sendo claro nesta explicação e se alguém puder ajudar ficarei muito agradecido.

Papel de Parede
Entrar
Cadastre-se
Ajuda
RSS
Ir para o topo