Ir para conteúdo

Advanced SystemCare V3

3 respostas neste tópico

felipe-rj

• Participantes
  • 36 posts
Olá pessoal!
A minha dúvida é;

Gostaria de saber de vocês, se pode usar o Advanced SystemCare V3, normalmente no PC sem causar problemas!
Pode ?

Desde já agradeço! :S

_Lucas_

• Redatores
  • 6822 posts
Olá felipe-rj.

Eu não cheguei a testar o software, mas a princípio não deveria causar problemas. Mas como nada é 100% garantido, isso não quer dizer que o programa seja totalmente à prova de falhas. Para amenizar o risco, o próprio software traz opções que podem ser utilizadas caso o computador apresente algum problema decorrente do uso do programa.

Caso algo dê errado, o software conta com o "Restore Center", um centro de restauração. Já que é criado um backup das configurações do sistema, toda vez que é feita uma alteração através do programa, você poderá utilizar o Restore Center para resturar as configurações anteriores caso algo dê errado. É possível fazer essa restauração até mesmo se o computador for iniciado em "Modo de segurança". Caso essa restauração não resolva o problema, você ainda poderá utilizar a "Restauração do sistema", do Windows mesmo, para reaver as configurações anteriores.

Só relembrando que eu não cheguei a testar o software, portanto não tenho como afirmar nada a respeito do mesmo. As informações acima foram obtidas no site do desenvolvedor do programa.

Espero ter esclarecido a sua dúvida.

Boa sorte. :S

felipe-rj

• Participantes
  • 36 posts
Hunhu.. Obrigado!

Esclareceu sim!

Valeu!

elitondimer

• Participantes
  • 140 posts
eu uso esse programa desde a versão 0.2 beta e nunca tive problemas com ele. (Y)
CPU: AMD Athlon IIx4 630 @ 2.8 GHz // GPU: NVIDIA Geforce GTS250 512MB DDR3 // RAM: Kingston 2x2GB DDR2-800 MHz // MOBO: ECS A780GM-A // HD1: Sansung HD501LG 500GB Sata 2 // HD2: Maxtor 6Y080L0 80GB IDE // CRT: LG Flatron E701S 17" // Gravador de DVD LG GH20NS15 Sata // Gabinete VCOM 4 Baias // OS: Windows 7 Ultimate x64

Tópicos Relacionados Collapse