Comecei com esse negócio de gravar filmes a muito pouco tempo, e não tenho experiência nenhuma.
Gravei um DVD com dois filmes recentemente com o ConvertXtoDvd 2* e não gostei muito do resultado, agora gostaria da opinião aí de vocês que entendem. Qual o melhor programa ou conjunto de programas (independente de ser pago ou freeware) para converter o .avi para DVD (para tocar em DVDs de mesa), gravá-lo e também, mas não tão importante o melhor para criar menus (autoração)
*Uso o ConvertXtoDvd na versão 2.1.18.242 por que da pra mudar o background no do menu, no 3 não consegui hehe .
OBS: Se os programas listados forem pagos, listem o melhor freeware se souberem tb por favor.
Valeu galera, abraço!
Qual(is) o(s) software(s) que tem o resultado de melhor qualidade?
Criado por psaude, Nov 19 2008 07:17 PM
4 respostas neste tópico
Postado 21 November 2008 - 08:37 AM
Amigo, com todo o respeito, se alguém te indicar algum programa para conversão de filmes melhor que o ConvertXtoDVD, me avise, por favor. O que pode estar acontecendo é que o nobre amigo não esteja sabendo configurá-lo adequadamente. O programa é tão bom que não precisa de configuração, mas configurando-o aí já é demais. Resultado. Nota 10. Baixe a última versão (que é pago) e me envie o seu MSN que o orientarei em configurá-lo. Existem centenas de programas que fazem esse tipo serviço que você deseja, mas seria inútil lhe indicar um outro, quando tem em mãos um software de altíssima qualidade. O amigo pode até experimentar um outro (isso fica a critério de cada um), mas não acredito que vá encontrar programa melhor que esse para essa finalidade.
Postado 21 November 2008 - 09:03 AM
A dica do amigo DEUSI é insuperável, mas se vc quer tentar, use o DVD FLICK, o resultado é bom, mas ele é muito lento.
Postado 21 November 2008 - 08:23 PM
Vou então baixar a última versão e fazer o teste assim como o amigo Deusi indicou e volto a postar!
Valeu mesmo pelas dicas!
Abraço
Valeu mesmo pelas dicas!
Abraço
Postado 01 December 2008 - 10:12 AM
Rapaz tem esse aqui que eu conheço
media coder
WINAVI
Adobe Premiere
São um dos melhores!
media coder
WINAVI