Ir para conteúdo

Formatação Condicional dentro de Fórmulas

3 respostas neste tópico

emau

• Participantes
  • 6 posts
Olá Pessoal, me ajude!

Criei uma planilha onde seria da seguinte forma

DATA DE ENTRADA DATA DO RECEBIMENTO DIAS DE ATRASO
10/10/08 15/10/08 05
10/10/08 11/10/08 01

Logo no campo Dias de atraso eu fiz uma uma formula =SE(B7="";"NE";B7-I7), porém preciso tb ter uma condição de cor e não vai de forma alguma, sera que qdo tem formula no campo, eu nao posso jogar uma condição de cor?

Pq seria assim, quando ultrapassar 3 dias eu quero que fique em vermelho e se for abaixo de 4 dias fique laranja.

Alguém saberia me ajudar?

Obrigado! :S

/alexandre_eng/

• Colaboradores
  • 1302 posts
utilize a formatação condicional ...

Visualizar Postemau, em 19/11/08, disse:

Olá Pessoal, me ajude!

10/10/08 15/10/08 05
10/10/08 11/10/08 01

Logo no campo Dias de atraso eu fiz uma uma formula =SE(B7="";"NE";B7-I7), porém preciso tb ter uma condição de cor e não vai de forma alguma, sera que qdo tem formula no campo, eu nao posso jogar uma condição de cor?

Pq seria assim, quando ultrapassar 3 dias eu quero que fique em vermelho e se for abaixo de 4 dias fique laranja.

Alguém saberia me ajudar?

Obrigado! :S

RATHATHA

• Participantes
  • 2153 posts

Visualizar Post/alexandre_eng/, em 19/11/08, disse:

utilize a formatação condicional ...

veja esse artigo Formatação condicional
"O saber é um eterno aprendizado" <-- // --> "O conhecimento quando é dividido, faz várias somas"
O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."Cora Coralina"
MEU SITE -- MEU BLOG

sharkjfsp

• Colaboradores
  • 912 posts
[indent]

Responder

10/10/08 15/10/08 05
10/10/08 11/10/08 01

Utilize as condições de Formatação na formatação condicional.

Imagem Anexada: FormCond.JPG

Terá as condições escolhidas após a confirmação.

Imagem Anexada: FormatCond2.JPG

Espero ter sido útil.
Aguardo resposta neste Fórum, Vlw !?

[/indent]

Disponibilizando Arquivo no Fórum - Regras do Fórum - Diga se a Dica Funcionou , POR FAVOR ! - Sites que oferecem apostilas gratuitamente
ccclxvii - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Tópicos Relacionados Collapse