Ir para conteúdo

Qual antivírus mais indicado?

27 respostas neste tópico

alexandre.cafundo

• Participantes
  • 6 posts
Olá.
Alguém poderia me informar qual é o antivírus free mais indicado para proteção do PC?

eu conheço 2: AVG E AVAST. Existe outros?

Qual é o melhor e mais recomendado ?

obrigado

pablo_kabessa

• Participantes
  • 21 posts

Visualizar Postalexandre.cafundo, em 17/11/08, disse:

Olá.
Alguém poderia me informar qual é o antivírus free mais indicado para proteção do PC?

eu conheço 2: AVG E AVAST. Existe outros?

Qual é o melhor e mais recomendado ?

obrigado

Na minha opnião melhor anti-virus free eh o AVG 8.0

Rogerio Santos

• Participantes
  • 2660 posts
Entre os free, indico o avira antivir.
Tem alguns falsos positivos, está melhorando..

Rafael_Sony_Lock

• Participantes
  • 67 posts
-> Avira Free <-

O Avast é bom, mas prefiro o Avira
Windows XP + SP3 + Original

Guest_Capitao.Zap_*

• Visitantes
Olha ja usei o Avast e depois de testar o Avira gostei muito dele. Indico Avira!!!

joaoferreira

• Participantes
  • 2 posts
Eu já utilizei o AVG, AVAST hoje utilizo o comodo. Até agora ele está sendo util pode ser baixado no site do baixaki ele é software livre tem a sua versão firewall, antispware e antivírus.

Este outro anti-virus avira nunca utilizei irei dar uma olhada nele.
Atenciosamente,
João Paulo Ferreira
jpferreira.br@hotmail.com (MSN)
joaopferreira@ymail.com (E-MAIL)

Igor Ramazinho

• Participantes
  • 83 posts
free >>> o avast é melhor (Y)

"Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem."
Igor Ramazinho

f_henriques

• Participantes
  • 42 posts
Avira sem dúvidas!!!
(Y)

edd_sm

• Participantes
  • 25 posts
Avira Antivir o melhor gratuito e muito melhor q alguns pagos

Editado por edd_sm, 16 April 2009 - 10:15 AM.

victorboms

• Participantes
  • 21 posts
Sua pergunta se encaixa na dúvida de muita gente amigo.
Tenho uma Assistência Ténica de Computadores e o que mais chega para conserto é máquina infectada por vírus, de todos os tipos que vc imaginar.
Pois bem, foi entao que resolvi testar os diversos anti-virus disponiveis no mercado, sendo eles FREE (avast, avg, avira e comodo) PAGOS (nod32, mcafee, norton, avg, avira premium, panda e kaspersky).

Dos anti-virus FREE posso lhe dizer que todos têm seus prós e contras... AVG e AVAST me decepcionaram muito, fracos e nao removem a maioria dos virus encontrados... o COMODO é melhor um pouco, mas sem dúvida o AVIRA se destacou de longe se comparado com os rivais free, sendo o unico problema que reporta alguns falso virus, mas antes pegar falso que nem pegar o verdadeiro virus.

Dos anti-virus PAGOS o MCAFEE e o AVG me decepcionaram muito tb, sendo comparado ao avg ou avast free em termos de deteccao, fora que a maquina fica uma carroca com o mcafee... o NOD32, AVIRA P. e PANDA sao melhores, com boas opcoes e receberam a nota 8,9 nos testes... mas sem dúvida, falo de boca cheia, nao sou representante nem nada me liga a empresa, mas o KASPERSKY é show de bola, não tem um virus que o bicho nao pega, e alem disso ja faz a desinfeccao de forma automatica, nao deixando danificar o sistema, tanto pela internet quanto local.

Quero somente deixar bem claro o seguinte, esses teste foram feitos com umas 30 maquinas infectadas, com diversos virus, worms, spywares e etc. Nao sou beta-tester nem representante de empresa nenhuma, apenas estou relatando a experiencia de 6 meses de trabalho arduo realizando esses testes, a fim de testar e escolher o anti-virus que seria comprado para meu escritorio.

No mais, saudacao a todos e sucesso.
[]'s Victor.

Tópicos Relacionados Collapse