Olá.
Alguém poderia me informar qual é o antivírus free mais indicado para proteção do PC?
eu conheço 2: AVG E AVAST. Existe outros?
Qual é o melhor e mais recomendado ?
obrigado
27 respostas neste tópico
Postado 17 November 2008 - 01:09 PM
Postado 17 November 2008 - 05:04 PM
Entre os free, indico o avira antivir.
Tem alguns falsos positivos, está melhorando..
Tem alguns falsos positivos, está melhorando..
Postado 03 December 2008 - 12:02 PM
Guest_Capitao.Zap_*
Postado 03 December 2008 - 12:24 PM
Guest_Capitao.Zap_*
Olha ja usei o Avast e depois de testar o Avira gostei muito dele. Indico Avira!!!
Postado 14 April 2009 - 02:16 PM
Eu já utilizei o AVG, AVAST hoje utilizo o comodo. Até agora ele está sendo util pode ser baixado no site do baixaki ele é software livre tem a sua versão firewall, antispware e antivírus.
Este outro anti-virus avira nunca utilizei irei dar uma olhada nele.
Este outro anti-virus avira nunca utilizei irei dar uma olhada nele.
Atenciosamente,
João Paulo Ferreira
jpferreira.br@hotmail.com (MSN)
joaopferreira@ymail.com (E-MAIL)
João Paulo Ferreira
jpferreira.br@hotmail.com (MSN)
joaopferreira@ymail.com (E-MAIL)
Postado 14 April 2009 - 02:25 PM
free >>> o avast é melhor
"Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem."
Igor Ramazinho
Postado 14 April 2009 - 04:54 PM
Avira sem dúvidas!!!
Postado 16 April 2009 - 10:15 AM
Avira Antivir o melhor gratuito e muito melhor q alguns pagos
Editado por edd_sm, 16 April 2009 - 10:15 AM.
Postado 17 April 2009 - 12:34 PM
Sua pergunta se encaixa na dúvida de muita gente amigo.
Tenho uma Assistência Ténica de Computadores e o que mais chega para conserto é máquina infectada por vírus, de todos os tipos que vc imaginar.
Pois bem, foi entao que resolvi testar os diversos anti-virus disponiveis no mercado, sendo eles FREE (avast, avg, avira e comodo) PAGOS (nod32, mcafee, norton, avg, avira premium, panda e kaspersky).
Dos anti-virus FREE posso lhe dizer que todos têm seus prós e contras... AVG e AVAST me decepcionaram muito, fracos e nao removem a maioria dos virus encontrados... o COMODO é melhor um pouco, mas sem dúvida o AVIRA se destacou de longe se comparado com os rivais free, sendo o unico problema que reporta alguns falso virus, mas antes pegar falso que nem pegar o verdadeiro virus.
Dos anti-virus PAGOS o MCAFEE e o AVG me decepcionaram muito tb, sendo comparado ao avg ou avast free em termos de deteccao, fora que a maquina fica uma carroca com o mcafee... o NOD32, AVIRA P. e PANDA sao melhores, com boas opcoes e receberam a nota 8,9 nos testes... mas sem dúvida, falo de boca cheia, nao sou representante nem nada me liga a empresa, mas o KASPERSKY é show de bola, não tem um virus que o bicho nao pega, e alem disso ja faz a desinfeccao de forma automatica, nao deixando danificar o sistema, tanto pela internet quanto local.
Quero somente deixar bem claro o seguinte, esses teste foram feitos com umas 30 maquinas infectadas, com diversos virus, worms, spywares e etc. Nao sou beta-tester nem representante de empresa nenhuma, apenas estou relatando a experiencia de 6 meses de trabalho arduo realizando esses testes, a fim de testar e escolher o anti-virus que seria comprado para meu escritorio.
No mais, saudacao a todos e sucesso.
[]'s Victor.
Tenho uma Assistência Ténica de Computadores e o que mais chega para conserto é máquina infectada por vírus, de todos os tipos que vc imaginar.
Pois bem, foi entao que resolvi testar os diversos anti-virus disponiveis no mercado, sendo eles FREE (avast, avg, avira e comodo) PAGOS (nod32, mcafee, norton, avg, avira premium, panda e kaspersky).
Dos anti-virus FREE posso lhe dizer que todos têm seus prós e contras... AVG e AVAST me decepcionaram muito, fracos e nao removem a maioria dos virus encontrados... o COMODO é melhor um pouco, mas sem dúvida o AVIRA se destacou de longe se comparado com os rivais free, sendo o unico problema que reporta alguns falso virus, mas antes pegar falso que nem pegar o verdadeiro virus.
Dos anti-virus PAGOS o MCAFEE e o AVG me decepcionaram muito tb, sendo comparado ao avg ou avast free em termos de deteccao, fora que a maquina fica uma carroca com o mcafee... o NOD32, AVIRA P. e PANDA sao melhores, com boas opcoes e receberam a nota 8,9 nos testes... mas sem dúvida, falo de boca cheia, nao sou representante nem nada me liga a empresa, mas o KASPERSKY é show de bola, não tem um virus que o bicho nao pega, e alem disso ja faz a desinfeccao de forma automatica, nao deixando danificar o sistema, tanto pela internet quanto local.
Quero somente deixar bem claro o seguinte, esses teste foram feitos com umas 30 maquinas infectadas, com diversos virus, worms, spywares e etc. Nao sou beta-tester nem representante de empresa nenhuma, apenas estou relatando a experiencia de 6 meses de trabalho arduo realizando esses testes, a fim de testar e escolher o anti-virus que seria comprado para meu escritorio.
No mais, saudacao a todos e sucesso.
[]'s Victor.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Chrome é mais seguro que IE e Firefox? |
Navegadores, E-mail, P2P... | DaveJohnes |
|
|
|
Qual placa comprar? |
Placas de Vídeo e Monitores | Gunsky |