people do forum baboo.. to com problemas para por os filmes rmvb a funcionarem em condições no windows media classic. O filme ve-se bem, as legendas aparecem mas não se passa mais nada. Não há som. Ajudem-me por favor, já nao sei o que fazer e tenho muitos filmes sacados nestas condições. ah... no realplayer funciona o som mas não as legendas. Se poderem me arranjar uma solução... Um abraço a todos
Suiço
8 respostas neste tópico
Postado 13 November 2008 - 05:16 PM
Postado 13 November 2008 - 05:41 PM
felipeknob, em 13/11/08, disse:
ja tentou instalar algum pacote de codecs?
Boas, desde já obrigado por responderes. Sim já instalei, tanto que me lê tudo, apenas no windows media classic aparece as legendas mas não obtenho som, e no real player obtenho som e não tenho legendas... Tenho o Combined Community Codec Pack e já instalei o Direct X9 pois li aqui algures que era necessário mas mesmo assim nada feito. estou desesperado, porque ja não sei mesmo o que fazer
Postado 15 November 2008 - 02:30 PM
ninguem consegue me ajudar a resolver este problema?
Postado 15 November 2008 - 04:29 PM
Instale o Vista Codec Pack ou K-lite
Se precisar, instale o VobSub separado, pra não haver conflito nas legendas
Se precisar, instale o VobSub separado, pra não haver conflito nas legendas
Athlon x2 5600+ 2.91Ghz
Asus M2N - X Plus
2Gb DDR2 800MHZ
Geforce EVGA 8600GT 1Gb
Samsung 19" T190
Windows Xp Professional Sp3
Asus M2N - X Plus
2Gb DDR2 800MHZ
Geforce EVGA 8600GT 1Gb
Samsung 19" T190
Windows Xp Professional Sp3
Postado 15 November 2008 - 05:28 PM
Tente desinstalar tudo, limpe seu registro, reinicie e instale somente o K-Lite, marque todas as opções que puder,com Media Classic e também o DIVX, baixe a última versão, seus codecs podem estar zuados. Particularmente não gosto de RMVB, a qualidade não é muito legal.
Postado 15 November 2008 - 08:46 PM
obrigado pessoal, irei tentar e ver no que dá. Quando tiver feito isso que me disseram para fazer eu aviso qual foi o resultado. 1 abraço para todos vocês
Postado 21 November 2008 - 10:04 PM
tive o mesmo problema.. resolvi usando um programa chamado "super" muito bom e resolve.. é gratuíto..
CFT
Postado 29 November 2008 - 10:59 PM
cintia_ft, em 21/11/08, disse:
tive o mesmo problema.. resolvi usando um programa chamado "super" muito bom e resolve.. é gratuíto.. 
Boas saquei o programa, realmente funciona, apenas detesto as legendas, vêm com uma letra muito grande e dificil de ler... ja tentei alterar na directshow options mas depois de alterar não fica a dar no filme. continua as mesmas letras horriveis que vêm de origem... como faço para mudar? Obrigado
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última Postagem | |
|---|---|---|---|---|---|
Placa de rede sem fio sumiu |
Redes | lipe2306 |
|
|
|
Avaliação de Computador |
Hardware e Tecnologia | Galleon |
|
|