Ir para conteúdo

Erro de Gravação

3 respostas neste tópico

sitio do gama

• Participantes
  • 5 posts
Tenho instalado em meu computador as ferramentas mais recentes para fazer uma cópia de segurança dos meus Filmes e Musicas, mas sempre que tento gravar uma cópia ela só toca no meu computador e não toca no meu aparelho de DVD, as vezes com muita dificuldade ele toca oscilando fora de seqüência com o filme começando pelo desfecho.

Sanchez

• Participantes
  • 7534 posts
Amigo, qual sequência de programas vc usa? Eu usaria o DVD Decrypter, DVD Shrink e o Nero, para esta rotina. Existem casos que precisa usar o Fix VTS, para quebrar a proteção. Isso para ser usado em casa, para cópias de segurança de seus DVDs originais, no caso de conservação, OK?

Joseph da Silva

• Participantes
  • 3 posts
Grave com Outros programas, como o NERO, tive o mesmo problema depois de 1 mês comprado (Meu PC) com Windows Vista Home Basic, Todos os Cd's que eu Gravava Ficavão ruins só pegavão em Meu PC, Tinha o Nero 7.5 (é o Minimo que o Windows Vista "pede") e Pronto, Todos os Discos que Gravo rodam perfeitamente em meu PC e no Aparelho de DVD.
Aconselho você Usar o Nero 8.3 que nem Eu se o Seu Computador For Um Windows Vista Home Basic.

Joseph da Silva

• Participantes
  • 3 posts
Silvio,
Isso que tu postou não tem nada a ver com esse tipo de problema !
é certo Usar aqueles programas, mas ele está conseguindo gravar o disco, não precisa desbloquea-lo para gravar.
Tenho todos esses programas, Desbloqueio com o DVD Shrink e Gravo com o NERO 8.3 Português Br.

Tópicos Relacionados Collapse