outro render
Criado por Douglas Groth, Nov 05 2008 12:54 AM
3 respostas neste tópico
Publicado 05 November 2008 - 12:54 AM
Publicado 05 November 2008 - 06:03 PM
Po kra, você deve ta começando agora, mas se você vai utilizar o trabalho de alguém como referência você tem que deixar isso claro. Porque se não fica parecendo que você quer roubar o crédito de outra pessoa, esse design é do Matheus. Eu uso várias referências para fazer estudos de renders rápidos, mas se vai fazer isso, fala kra!
Tu copiou quase tudo dele, era só dizer que se inspirou no trabalho dele e tal.
Não é uma bronca, é um conselho saca?
Abraço e força.
Publicado 06 November 2008 - 06:28 AM
E ai, Andeci, blz? Kra, ele não copiou de mim não hehehe.. é q essa sala tem no 3DWarehouse, então eu usei ela tb, só q antes dele, pra fazer um estudo de cena, e fui fazendo aquele render com modificações na cena até chegar naquele resultado final. Pode ficar tranquilo q o kra não copiou não =)
Ah, o render tá bacana, Douglas, mas você precisa trabalhar melhor os materiais pra ficar mais realística a cena.
Ah, o render tá bacana, Douglas, mas você precisa trabalhar melhor os materiais pra ficar mais realística a cena.
Publicado 07 November 2008 - 12:48 AM
po, então foi bola fora minha, foi mal, somo humanos e estamos sujeitos a erros.
Me desculpe.
Me desculpe.
Tópicos Relacionados
| Tópico | Fórum | Criado por | Estatísticas | Última atualização | |
|---|---|---|---|---|---|
Exchange Server 2013 - Movendo uma Mailbox para outro Database |
Aplicações | strippoli |
|
|
|
OpenGL 2.0 renderer not supported! |
Placas de Vídeo e Monitores | craudio |
|
|
|
Login em website de outro domínio (XMLHttpRequest cross-domain) |
Desenvolvimento WEB | mateus_zorba |
|
|
|
pendrive e outros dispositivos usb |
Mídias e softwares de gravação | Ana Paula Da Ros |
|
|
|
Exchange Server 2013 - Configurando permissão para enviar e-mail em nome de outro usuário |
Aplicações | strippoli |
|
|