Ir para conteúdo

Gravação de som no VISTA

2 respostas neste tópico

george_fcl

• Participantes
  • 2 posts
Olá amigos estou tendo grande dificuldade com o Windows Vista e preciso da ajuda de voces. Preciso urgentemente gravar o audio de uma conversa e não consigo configurar o dispositivo do mixer do Vista. No XP tudo era mais facil, eu conseguia tanto gravar a minha voz no microfone como gravar apenas o audio reproduzido de uma musica do You Tube, por exemplo, somente a parte do audio. E isso era tao facil qnto dar um print screen numa foto qndo nao pode ser baixada. No Vista só consigo alterar as definições do volume.

Já tentei de tudo nas opções do Gerenciador de audio HD Realtek, marquei e desmarquei cinquenta vezes "Auto-falantes", "Digital Output", "Microfone" e não deu em nada, o grafico do equalizador nem mexe do lugar qndo o som toca. Ele só funciona pra ambientes externos, qndo falo no microfone durante a gravação funciona perfeitamente.

Mas o que eu quero é o som INTERNO e não o externo, e já tentei de tudo, tem 3 dias que to pesquisando e nao encontro nenhuma solução a respeito.

Por favor, me ajudem! Como falei preciso gravar esse audio urgentemente!

Obrigado a todos desde já e parabens pelo site!

george_fcl

• Participantes
  • 2 posts
(Y) Puxa galera, pelo visto não existe essa opção de gravação INPUT não é mesmo?

Adauto matos

• Participantes
  • 2 posts
Como ativar a gravação de som mixagem "mixagem estéreo" no Windows vista. veja esse tutorial.
http://www.explorando.viamep.com/2008/11/s...-mix-vista.html

Tópicos Relacionados Collapse